Saiba quais as profissões mais presentes no MeuPatrocínio

quinta-feira, abril 30, 2020

compartilhar:

Sempre falamos que um relacionamento Sugar pode te ajudar de muitas maneiras e uma delas é o networking, que nada mais é do que criar conexões profissionais. Por isso neste dia do trabalhador listamos as profissões mais presentes em nosso site e como pensam os Sugar Daddies de cada uma delas.

Executivos

A maioria dos Daddies em nosso site (quase 50%) são do ramo executivo, sejam eles administradores, economistas, diretores ou donos de empresa. Todos podem, e estão dispostos a ajudar profissionalmente uma Sugar Baby. São Paulo, Santa Catarina e Pará são bons Estados para encontra-los, só em nosso site somam cerca de 10 mil usuários. Um Daddy executivo pode te apresentar muita gente poderosa; se seu sonho é abrir seu próprio negócio ele pode ser o responsável pelo empurrãozinho que falta.

Segundo o Daddy Marco de 41 anos e administrador de empresas, ter uma Sugar Baby significa ajudá-la em todos os quesitos da vida e isso inclui o profissional, ele prefere conversar com quem tem afinidade e entende dos assuntos que ocupam a maior parte do seu dia, ou seja o trabalho.

Advogados

Advogados buscam justiça e que a verdade prevaleça, por isso ocupam a segunda posição no ranking de profissões com mais de 14 mil usuários inscritos e entendem bem o conceito de Relacionamento Sugar. Normalmente, eles sabem bem que caminho traçar para atingir os objetivos, sabem o valor dos estudos e podem ajudar muito no crescimento profissional.

Nosso usuário Carlos que é advogado conta que busca uma Sugar Baby com ambições como as que ele tinha quando novo, que possa ajudá-la a reconhecer o tesouro que ela é.

Engenheiros

Nem só de cálculos e números vivem os engenheiros, que compõem 10% do MeuPatrocínio. Só no Rio de Janeiro é possível encontrar mais de 1200 Sugar Daddies Engenheiros. A maioria deles conhece pessoas dos mais diversos segmentos e fazer contatos é a especialidade da casa. Engenheiros são práticos e gostam de tudo muito bem planejado antes da execução, qualquer semelhança disso com relacionamento Sugar não é mera coincidência. Eduardo que é engenheiro civil conta que acordos claros e benéficos para ambas as partes é o que o faz preferir ter uma Sugar Baby a manter um relacionamento tradicional.

Médicos

Sem dúvida essa é uma das carreiras em que as pessoas não têm tempo a perder em relacionamentos vazios e cheios de complicações. Médicos muitas vezes têm que lidar com situações complicadas e tensas no dia-a-dia, por isso buscam uma relação verdadeiramente açucarada. O nordeste é a região responsável por 20% dos médicos que buscam um relacionamento Sugar em nosso site. Então, se esta é uma carreira que você deseja seguir o apoio será mutuo e com certeza lhe ajudará bastante.

Funcionários Públicos

Ocupar um cargo público é um grande feito, mas se desgastar em relacionamentos tradicionais pode ser um pouco mais complicado para os que seguem essa carreira e uma Sugar Baby é uma ótima opção. Daddies que trabalham no governo são experts em estudos, como focar nas suas metas e administrar problemas. Claro que o Distrito Federal tem um destaque nessa área com mais 700 Daddies, mas os outros Estados não ficam atrás e os funcionários públicos somam até 7% do nosso total.

Curtiu saber quais são as profissões mais presentes no MeuPatrocínio? A sua está entre elas? Me conta tudo nos comentários, eu adoro conhecer um pouquinho melhor você 🥰

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.