CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Janeiro é mês de aproveitar cada raio de sol na praia, se bronzeando e exibindo o corpo trabalhado o ano todo. Mas você sabe bem que o sol e o sal do mar podem destruir os cabelos, não é mesmo, Sugar Baby? Confira dicas incríveis para continuar com as madeixas lindas e hidratadas.

1 – Use um bom condicionador

É bom investir em um condicionador que realmente hidrata seus cabelos durante este mês. Existem produtos feitos exclusivamente para serem usados nesta época do ano. Os melhores são os que já vêm com proteção UV.

2 – Não fique o dia todo sem água doce

Mesmo que você passe o dia todo na praia, é interessante tomar umas chuveiradas de água doce. Penteie os fios usando um creme para pentear também. Se a praia não tiver chuveiros, leve uma garrafinha de água doce com você.

3 – Mantenha seus cabelos soltos

Prender o cabelo molhado, com tanto sol, maresia e areia, só vai quebrá-lo ainda mais. Deixe seu cabelo secar naturalmente e só então o prenda, se assim desejar.

4 – Nunca durma de cabelo molhado

Dormir com o cabelo úmido pode causar o surgimento de fungos e de dermatite seborreica. Evite, sempre que puder, dormir com as madeixas molhadas. No verão, o ideal é deixar secar naturalmente, mas se não der, aposte no secador.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!