CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No Brasil, em que a taxa divórcio cresce a cada ano, nem sempre conhecemos um grande número de casais felizes e casamentos duradouros. No mundo Sugar, existem muitas pessoas sortudas que vivem esse tipo de relação, em que a gente nota os dois conversando por olhares e com sorrisos bobos e apaixonados estampados no rosto.

Confira os segredos dos casais Sugar felizes e se inspire.  

Presentear

Dar presentes para o seu companheiro é maravilhoso para surpreendê-lo e arrancar um sorriso inesperado. Não necessariamente precisa ser algum mimo físico, Sugar Baby. O seu Daddy ficará muito contente com uma mensagem carinhosa fora de hora, um bilhetinho, um cartão escrito à mão. Tudo que mostre que você pensou nele. Mantenha o clima de romance, sempre, independentemente, do tempo da relação.

Sair juntos

Casais que fazem uma programação para os dois se aproximam mais e aprendem mais sobre o outro. Descubram o que vocês gostam de fazer juntos e mantenham a frequência. Praticar algum exercício físico, tomar drinques, cozinhar, assistir a filmes e séries.

Ter senso de humor

Todo mundo adora uma pessoa divertida, simpática e alto astral. Nunca perca o senso de humor. Vocês precisam aprender a rir de si mesmos. Casais felizes levam a vida de forma leve e sabem rir com o outro.

Brigar de maneira construtiva

Até nas brigas é possível crescer e aprender. Transforme as discussões em algo produtivo. Para isso, aprender errar é fundamental. Existem duas regrinhas para vocês seguirem: não gritem e não xinguem. Todo mundo que age assim perde a razão na hora. Então, é importantíssimo aprender a parar antes de machucar o outro.   

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!