CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Frequentar eventos, jantares e comemorações faz parte do dia a dia de uma Sugar Baby. Como está ao lado de um homem bem-sucedido, que tem a agenda lotada de compromissos de lazer e de negócios, a Baby acaba tendo mil atividades também.

Mas, e na hora de receber as pessoas em casa, você saberia como ser uma boa anfitriã Sugar?

Planejamento Sugar

Faça uma lista com tudo que será necessário para o jantar: dos convidados à quantidade de talheres e ingredientes para os pratos e receitas que serão servidos. Pesquise quais bebidas harmonizam com os pratos que estarão no menu. Pense no horário do evento, leve em consideração a previsão do tempo. A presença de garçom e a estrutura para o trabalho dele devem ter atenção redobrada. Não se esqueça de instruí-lo sobre como vai ser a noite e quais devem ser suas prioridades.

Decoração Sugar

A mesa deve ser o centro da decoração, pois ela causará a primeira impressão. Se você for servir steak tartare ou outro prato da alta gastronomia, irá precisar de uma mesa bem apresentada. Dependendo de como for sua recepção, vale a pena investir em detalhes, como imprimir um menu para cada convidado e colocar pequenos flores na mesa. Dica valiosa: opte pelos arranjos menores e que não atrapalhem na hora de conversar.

Serviço do Jantar Sugar

Cada um vai se servir por conta própria ou será à francesa? Existem várias modalidades de serviços. O mais usual é o americano, em que as comidas ficam expostas e cada um se serve da maneira que desejar. O mais sofisticado, caso seja uma noite para impressionar, é o serviço à francesa, em que o garçom traz da cozinha os pratos prontos para cada convidado. Essa modalidade tem várias regras a serem seguidas, o que pede uma pesquisa mais aprofundada. Porém, sem dúvidas, é o indicado para situações mais formais e que precisam de atenção.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!