Sem Carnaval? Comemore o Valentine’s Day  

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Infelizmente em 2021 nós não teremos a festa mais animada do Brasil: o Carnaval. Mas você não precisa se preocupar, o calendário nos ajudou e o que seria o tradicional Domingo de Carnaval este ano é o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional, comemorado em praticamente todo o mundo. E se você ainda não tem um par, este é a oportunidade perfeita para encontrar seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby e curtir de várias formas este 14/02 a semana inteira, começando hoje.

Utilize o MeuPatrocínio para conhecer pessoas legais e marcar encontros, seja a melhor versão de você para que o encontro seja incrível. Se você já tem seu Sugar esta dica também pode te ajudar: aposte em jantares românticos, a luz de velas em um ambiente calmo e tranquilo onde um possa se concentrar no outro.

Mimos como chocolates e balas em formato de corações são super bem vindos também.

A cor vermelha também pode e deve estar presente.Utilize roupas com esta cor ou invista na decoração que pode ir desde corações recortados em cartolina até pétalas de rosas espalhadas no ambiente que garantirão o ar romântico e sensual merecido para a data.

Se optar por programas diurnos, piqueniques são uma boa pedida. Escolha um lugar sem aglomerações, claro e prepare tudo pensando nos gostos de vocês. Que tal começar com frutas e canapés (indico a famosa combinação de foie gras com geleia de amora) e terminar com um bom queijos e vinhos!? Este momento pode se estender por todo do feriado e virar uma memória incrível.

Se vocês já tem um relacionamento, outra opção para curtir muito é realizar uma viagem mesmo que seja para um local próximo. Viagens sempre aproximam mais o casal e te dão aa chance de explorar novos lugares, culturas e sabores, sem contar a oportunidade de relaxar e deixar de lado qualquer rotina que possa atrapalhar vocês.

“Sabe aquela casa de campo na serra? Ou até na praia… hora de usá-la.”

Melhor ainda é poder juntar tudo isso e curtir muito o Dia de São Valentim junto a pessoa amada ou conhecendo quem o cupido acabou de flechar, saiba valorizar todos os momentos!

Me conta nos comentários se você já tem seu par e qual será a sua programação para este Carnaval com Valentine’s Day!

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Sem Carnaval? Comemore o Valentine’s Day  ”

  1. Juliana santos disse:

    Olá. Fiz o meu cadastro mas o email de confirmação da co tá não chegou. Cheguei até tirar uma foto, e estou aguardando a confirmação. Pra onde foi a foto ?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Não localizei seu email de comentário em nosso sistema 😞

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se