CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sucesso no mundo Sugar é um grande jogo de números: quanto mais sugar daddies visualizarem seu perfil, quanto mais sugar daddies você estiver em contato, maior são suas chances de conseguir um compromisso sugar ideal.

Você quer conhecer o máximo de sugar daddies e isso exige ações – buscar e ler perfis, redigir emails, bater papo – mas tem um limite para o quanto disso você consegue fazer. Você tem uma vida, não é?

Para ter sucesso em encontrar um sugar daddy sem gastar todo o seu tempo em frente a um computador, você precisa fazer os aspectos passivos de uma busca por um sugar funcionarem para você – isso significa fazer o seu perfil o mais contagiante, o mais memorável que o sugar daddy vai ver naquele dia, e quem sabe a semana inteira.

Se você não está tendo muito sucesso em atrair sugar daddies, cheque seu perfil para ver se você não está cometendo um dos seguintes erros.

Erro de Perfil Sugar Baby Nº1. “Eu gosto das coisas boas da vida”.

Se eu tivesse um centavo pra cada perfil que diz isso… Bom, eu não precisaria de um sugar daddy. Não só essa descrição é completamente redundante (quem que não gosta das coisas boas da vida?), ela é como uma mensagem comunicando o quanto você é igualzinha às outras sugar babies sem graça por aí.

O sugar daddy médio é bem-sucedido e experiente nas “boas coisas da vida” – o que quer dizer que seu gosto para sugar babies vai ser acima da média. Ele vai querer o pacote completo – looks, inteligência e personalidade. O pior erro de uma sugar baby é entediar seu sugar daddy.

Frases genéricas = sugar baby não memorável

Dica: Gaste um minuto pensando sobre o que são “as coisas boas da vida” para você. Descreva as coisas que você gosta, como você gosta de fazê-las, onde você gosta de ir, o que você gosta de comer. Apresente de uma maneira interessante, cativante. Conte uma história.

Exemplo: “Ontem à noite eu viajei para o Tibet. Um monge budista que eu encontrei lá me contou que todas as pessoas que eu conheço não são totalmente estranhos – todo novo encontro é resultado das nossas almas terem se encontrado 100 vezes antes. E daí eu acordei. Eu não viajo o tanto quanto eu gostaria, meu eu brinco da arte de ter prazer onde eu estiver. Eu gosto mais da diversão, do glamour, da decadência – tem alguma coisa mais sensual do que beber champagne no meio do dia? Fugir das responsabilidades pra se juntar aos Surrealistas em uma galeria? Bater papo enquanto comemos ostras frescas em um restaurante de frente para o mar? Eu digo que não há. E se você concorda, me avisa e vamos marcar nosso (centésimo) primeiro encontro”.

Erro de Perfil Sugar Baby Nº2. “Eu preciso de uma ajuda”.

Sim, isso é parte do porquê você está procurando um sugar daddy. Os sugar daddies já sabem disso. Eles querem te ajudar, te mimar. Mas quer saber o quê? O velho ditado – “quem não chora não mama” – NÃO funciona no mundo sugar.

Muitas sugar babies caem na armadilha de pensar que se elas se apresentarem como um caso de caridade, os sugar daddies serão mais dispostos a ajudá-las financeiramente. Ao contrário, elas ficam parecendo desesperadas. Ninguém gosta de desespero.

As sugar babies mais bem sucedidas não comunicam sua necessidade de ajuda financeira. Elas focam em onde elas querem ir na vida – o que os sugar daddies preferem bastante na hora de escolher pra sair.

Elas também enfatizam o que podem fazer para seus sugar daddies, ao invés de focar no que precisam. Lembre-se, o relacionamento sugar é mútuamente benéfico. Ele já sabe que vai te ajudar financeiramente, então concentre-se no que você vai oferecer a ele.

Erro de Perfil Sugar Baby Nº3. “Quero ser mimada”.

Ah, querida, quem não quer? Nós todas queremos alguém para atender todas nossas vontades e desejos – e isso inclui os sugar daddies também. Um sugar daddy de verdade vai te mimar, quer você peça ou não. Mas pra você conquistar um homem desses, você vai ter que ser mais criativa do que “quero ser mimada”.

No melhor dos casos, isso te faz parecer sem criatividade. No pior dos casos, te faz parecer prepotente, irrealista, e egoísta. Um sugar daddy de mentira pode achar isso divertido o suficiente por um tempo, mas um sugar daddy de verdade vai pular você.

Lembre-se, a maioria dos sugar daddies ficaram ricos fazendo boas escolhas de negócios e não jogando dinheiro fora em investimentos sem retorno.

Ao invés de pedir ser mimada, comece com o que ele quer saber em primeiro lugar: o que você tem pra oferecer a ele?

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!