Ser Sugar Baby e ter um emprego

Mayara (Admin)

Para muitas mulheres jovens no mundo profissional, começar uma carreira é mais uma caçada do que algo natural. Justamente por ser difícil encontrar o trabalho dos sonhos rapidamente. Tem que suar e ter jogo de cintura para chegar em algum lugar. É por isso que você, como Sugar Baby, deve estar atenta as oportunidades.  

A verdade é que é tudo sobre quem você conhece. Fazer amizade com o CEO irá levá-la mais longe do que qualquer entrevista. Fato. E nada melhor do um bom Sugar Daddy para ser seu mentor e guia, além de contribuir para um networking eficiente.

Sugar Daddy, me contrate!

Os relacionamentos Sugar têm sido a porta de entrada para muitas Sugar Babies a suas tão sonhadas carreiras. É comprovado que o vínculo com o Daddy acelera o sucesso. Afinal, é preciso muito mais do que uma pós-graduação para se chegar ao topo.

Habilidades de comunicação e interpessoais são fundamentais e não há lugar melhor para aperfeiçoá-las do que durante um jantar cheio de executivos. É um prato cheio de oportunidades para quem sabe aproveitar.

Então, Sugar Baby, aprenda a usufruir da mentoria de um Sugar Daddy comprometido e mostre para ele seu potencial. Sem dúvida, esse é o caminho certo para você conquistar seu império e transformar sua vida para sempre.

Siga-nos

Comentários:

4 comentários em “Ser Sugar Baby e ter um emprego”

  1. Marcilene disse:

    Por que ainda não me chamou

    1. João Vitor disse:

      Olá, Marcilene! Tudo bem?

      O prazo para análise e aprovação do cadastro é variável, pois todas as nossas aprovações são feitas manualmente por nossa equipe.

      Se você ainda não recebeu nosso e-mail com informações sobre o seu perfil é porque provavelmente ainda não chegamos ao seu cadastro.

      Pedimos que aguarde só mais um pouquinho, ok?! 😉

  2. Andresa Lopes disse:

    Eu adoraria ser uma sugar baby

    1. Thiago disse:

      A primeira atitude é criar seu perfil em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se