Você descobriu que o mundo Sugar é perfeito para seu estilo de vida e encontrou um Sugar Daddy maravilhoso, capaz de transformar todos os seus sonhos em realidade. Porém, bate aquela dúvida: será que é preciso mudar muito para se adequar ao relacionamento Sugar?
A resposta pode ser sim ou não. Dependendo do que você faz e aonde quer chegar. Se quer mudar de carreira, conseguir um novo emprego, ter tempo para se cuidar mais, por exemplo, é provável que você tenha que abrir mão de algo para chegar lá. Mesmo que você tenha que abrir brechas na sua agenda para estar disponível para o Sugar Daddy e entre de cabeça na vida dele, há alguns aspectos essenciais que você não pode perder, Sugar Baby.
Não se afaste dos seus amigos
Mesmo que você esteja muito empolgada e animada com tudo de novo que está acontecendo e, ainda que você não queira ainda contar para os seus amigos sobre o seu relacionamento Sugar, não se afaste deles. A relação pode ser breve, mesmo que intensa, e você pode se ver sozinha, sem ninguém. Cultivar as amizades é fundamental para encontrar a felicidade.
Diga o que você pensa e sente
Nunca deixe de se expressar. Ter um Sugar Daddy não significa que você perdeu a voz e que deve fazer tudo exatamente do jeito que ele quer. Lembre-se que ele se envolveu com você, dentre milhares de Sugar Babies, porque se encantou pela sua personalidade única. Portanto, nunca deixe de mostrar a mulher incrível que você é, se expressando e dizendo o que pensa e sente sempre.
Continue se descobrindo
Viver o mundo Sugar é ser inundada por novas e excitantes informações e hábitos. Você aprenderá a conviver com o luxo em jantares chiques, viagens internacionais e presente caros. Mas cuidado com o deslumbramento! É importante saber o que você quer e aonde quer chegar. Seus planos e sonhos devem ser recalibrados frequentemente para que você não se perca pelo caminho. Nunca deixe de se conhecer e entender o que você quer para o futuro.
Comentários:
One thought on “Devo mudar algo em um relacionamento Sugar?”
Olá aqui é a Vanessa Silva, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.