Será que você está sendo muito exigente, Sugar Baby?

(Last Updated On: setembro 17, 2018)

À primeira vista, ele parecia a pessoa ideal, mas após um tempo, vários aspectos começaram a incomodar você, como as roupas, algum trejeito, a maneira de falar… Será que ele deixou de ser o Sugar Daddy que você imaginava ou você simplesmente é exigente demais, Sugar Baby?

Cuidado com a idealização excessiva!

Lembre-se que o Daddy é um homem e um ser humano com defeitos e qualidades, como qualquer outro. Não pense que ele será um príncipe encantado. Você precisa analisar sim o que espera dele, mas não pode imaginar uma pessoa perfeita porque ela não existe.

No mundo Sugar, é importantíssimo que você tenha expectativas reais, ainda que sejam altas. Pense em características essenciais do papai de açúcar, mas não vale imaginar rosto, corpo e personalidade e querer que ele seja exatamente como você pensou. E, assim, descartar um potencial Daddy só porque ele não é esse muso que você sonhou.    

É claro que você só ficará frustrada desse jeito, Sugar Baby. O crucial é você buscar um Sugar Daddy que tenha expectativas alinhadas com as suas. E também que haja afinidade entre vocês. Nenhum casal dura muito se não houver um mínimo de gostos parecidos.

Pense no quanto o Daddy pode mudar sua vida e no quanto exigir demais dele pode fazer com que você seja privada das melhores experiências da sua vida. Portanto, gaste tempo apenas com o que vale realmente a pena em busca do papai de açúcar que vai ajudá-la a realizar seus sonhos e transformar seu futuro.

Comentários

One thought on “Será que você está sendo muito exigente, Sugar Baby?”

  1. Jose Moraes disse:

    Quero uma mulher rica para me bancar,não importa que tenha 80 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.