CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Finalmente você encontrou um caminho maravilhoso para realizar seus sonhos mais íntimos e ambiciosos: o relacionamento Sugar. Fez um perfil no Meu Patrocínio, tornou-se uma Sugar Baby e conheceu alguns Sugar Daddies.

Até que um deles despertou mais seu interesse, vocês passaram a conversar no chat, perceberam a química e resolveram marcar o primeiro encontro. E agora? Bateu aquele friozinho na barriga, uma certa apreensão? Não fique tensa. Descubra o que fazer para tornar o primeiro encontro agradável.

Pense no que deve falar

Não precisa criar um roteiro, mas é interessante você saber o que dizer quando encontrar seu Sugar Daddy pela primeira vez. Reflita sobre assuntos que não deve tocar e nos que são seguros. Gafes no primeiro date podem causar uma impressão ruim.

Escolham lugares públicos e fáceis de chegar

Tudo bem que vocês já conversaram bastante pela internet e celular, mas lembre-se que isso não é o mesmo que conhecer alguém pessoalmente. Para evitar riscos desnecessários, marquem em algum lugar conhecido, de preferência movimentado, e que sejam fáceis de chegar, para evitar imprevistos pelo caminho.

Evitem um primeiro encontro muito longo

Como é a primeira vez que vocês irão se ver, melhor que não fiquem tantas horas juntos. Duas horas é mais que o suficiente. Simplesmente porque pode faltar assunto, pode ficar um pouco desconfortável, em certo momento. Claro que não há necessidade de ficar olhando o relógio. Se o date fluir bem, vocês certamente irão se esquecer da hora.

Largue o celular

Nada é mais desagradável do que estar com alguém que fica olhando o celular o tempo inteiro. Deixe-o na bolsa, quietinho e se concentre no seu Daddy em potencial. Ele precisa sentir que você está ali com ele, prestando atenção no que ele diz.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!