CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das marcas mais desejadas por brasileiros e por gente do mundo todo, a Armani foi fundada pelo estilista italiano Giorgio Armani, em 1975, conhecido como o “imperador de Milão”.

História

Nascido na Emilia-Romagna, no norte da Itália, Giorgio Armani criou um novo padrão na moda feminina ao se basear em trajes masculinos, mas, ainda assim, privilegiar as formas dos corpos das mulheres. Seu estilo logo se tornou sinônimo de elegância, marcado por cores sóbrias e glamour, sem seguir nada das tendências da época e criando peças atemporais.

Em 1978, Armani lançou sua marca nos mercados americano e canadense, dando início à franca expansão da grife que, hoje, está espalhada no mundo inteiro. Giorgio se tornou um dos estilistas mais influentes do planeta e, em 1982, foi o segundo designer de moda a ser capa da Time, sendo o primeiro Christian Dior.

A Grife Hoje

Armani atingiu um patamar de fascínio e, além de roupas masculinas, femininas, infantis, cosméticos, relógios e joias, estendeu seu nome aos mais variados mercados, incluindo chocolates, óculos, móveis, televisão, celulares, hotéis e carros. Todo esse sucesso reflete a dedicação e devoção de Giorgio à sua marca, que se mantém fiel ao conceito clean, simples e leve, ao longo dos anos. Inclusive, é uma das poucas grifes que sobreviveu aos conglomerados de luxo e continua firme e forte no comando de suas operações.

 

 

SENDO UMA SUGAR BABY VOCÊ TERÁ UM GUARDA-ROUPA REPLETO DE ARMANI. CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!