Série Grandes Marcas: Stuart Weitzman

terça-feira, junho 20, 2017
(Last Updated On: junho 20, 2017)

Uma das marcas de sapatos mais caras do mundo, Stuart Weitzman é vendida em mais de 70 países e é sinônimo de luxo e requinte. O uso de materiais particulares, como vinil, cortiça, lucite, papel de parede, ouro 24 quilates, e a enorme atenção aos detalhes conquistaram milhares de fãs e admiradores ao redor do planeta.

Stuart Weitzman, hoje com 76 anos, é o fundador da empresa. No final da década de 1950, seu pai, Seymour Weitzman abriu uma fábrica de calçados. Na década de 60, Stuart passou a desenhar sapatos para a loja de seu pai. Quando ele faleceu, Stuart e seu irmão assumiram a direção do negócio familiar.

Em 1971, eles venderam a loja para uma empresa espanhola, mas Stuart continuou a desenhar as peças, famosas por aparecerem nos pés de atrizes, há anos, em cerimônias importantíssimas, como o Oscar.

Posteriormente, a empresa foi vendida a outros grandes grupos, mas o talento de designer de Stuart sempre se manteve como o carro-chefe da marca. Um Stuart Weitzman é cobiçado por toda e qualquer mulher ligada à moda, principalmente Sugar Babies e, sem dúvidas, são mais que sapatos, são verdadeiras obras-primas.

 

compartilhar:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.