CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A marca Veuve Clicquot, um dos grandes ícones do mundo do vinho, fez e ainda faz história. Há mais de 200 anos, a empresa produz champagnes de altíssimo nível e qualidade, sendo uma das bebidas mais badaladas e desejadas do mundo, símbolo de requinte e glamour.

A história da vinícola começou em 1772, quando Philippe Clicquot decidiu iniciar a produção de vinhos em um território que sua abastada família de banqueiros e negociantes possuía. Desde o início, a empresa já tinha um ímpeto inovador. Em 1775, lança o primeiro champagne rosé do mundo, que se tornou sua especialidade e um dos motivos de seu estrondoso sucesso.

Em 1798, o filho de Philippe, François, casa-se com Nicole-Barbe Ponsardin. 7 anos depois, ele padece de febre tifóide – segundo algumas línguas, na verdade, foi suicídio – , e Madame Clicquot fica viúva (veuve, em francês). Aos 27 anos, ela assume o controle dos negócios e resolve focar só na produção de champagne.

Ousada, determinada e exigente, Madame Clicquot se tornou uma das primeiras mulheres à frente de um negócio. Ela apresentou seu champagne a todas as cortes europeias que eram surpreendidas pela excelência da bebida. Os czares russos eram uns dos maiores consumidores.  

Essa grande mulher viveu 89 anos e deixou como legado uma empresa bem estabelecida que foi expandida por seus sucessores, tornando o Veuve Clicquot uma das bebidas mais cobiçadas nos quatro cantos do planeta.

Em 1986, a marca foi comprada pelo enorme conglomerado de luxo LVMH (Louis Vuitton e Moët Hennessy), conquistando ainda mais mercados. As embalagens dos champagnes também se destacam por seus designs estilosos e modernos que só aumentam o desejo pela etiqueta amarela. Sem dúvida, um exemplo de sofisticação, celebração e sucesso.

 

 

PRONTA PARA ENCONTRAR UM SUGAR DADDY TÃO BOM QUANTO VINHO?

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!