CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para dar certo, todo e qualquer tipo de relacionamento deve ser saudável. Sobretudo no Mundo Sugar, em que 2duas pessoas escolhem ficar juntas para buscar a felicidade e terem benefícios mútuos. Sempre tem que compensar. Se você já vive uma Relacionamento Sugar ou ainda está em busca do Sugar Daddy ideal, confira alguns sinais que denotam um relacionamento saudável.

Momentos leves

Quando vocês se encontram, os momentos são sempre prazerosos, leves e descontraídos. Mesmo que seja apenas um passeio no parque ou um café no fim da tarde, nada pesa e vocês esquecem do mundo quando juntos.

A admiração prevalece

Em uma relação saudável, o casal precisa sentir admiração recíproca. Seja pela personalidade, postura, carreira. Os motivos mais variados valem, mas um deve admirar o outro mais do que ninguém.

Vocês sentem saudade

No relacionamento Sugar, é natural que o casal Sugar não se veja o tempo todo, dada a escassez de tempo do Sugar Daddy. Quando bate aquela saudade gostosa e a ansiedade de encontrar o parceiro, é sinal de que vocês estão no caminho certo.

Ciúme controlado

Outro aspecto interessante do mundo Sugar é que o ciúme é algo muito mais controlado do que nas relações tradicionais. Se vocês sabem disso e cultivam uma relação sem dramas e pequenos incômodos, provavelmente durarão bastante.

Não caem na rotina 

Se tem algo chato em um Relacionamento Sugar é a rotina. Tudo que cai no cotidiano tem a chance de ser monótono e desandar. Mantenham sempre a chama acesa e movimentem os encontros de vocês com surpresas e novidades.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!