Relacionamento Sugar: você sabia que merece ser mimada?

(Last Updated On: agosto 7, 2017)

Mulheres normais usam Tinder para achar alguém. As diferenciadas buscam relacionamentos sugar e pegam atalho para um mundo de afeto, luxo e presentes

Não é sobre flores ou presentes em datas especiais: é sobre ser mimada por um homem interessado em fazer tudo acontecer na sua vida. Você já viveu algo assim? Se sua resposta foi não, não se preocupe: você faz parte da maioria.

87% das usuárias do MeuPatrocínio afirmam que nunca haviam sido tão presenteadas em relacionamentos antes
Jennifer Lobo, CEO

As mulheres não conhecem ainda o que é um relacionamento de verdade, daqueles que envolvem muito carinho e mimos com a parceira, como nossas estatísticas mostram. A questão é: você é bonita, interessante e se esforça pra correr atrás dos seus sonhos – é hora de sair com quem mereça seu tempo e te trate como você merece.

Quais as Vantagens de Ser Sugar Baby?

Sugar babies são mulheres diferenciadas: atraentes por natureza, decididas a subir na vida e com a mente aberta para serem bancadas por homens (veja mais sobre o perfil delas aqui). Se optar por esse estilo de vida, tem boas chances de:

#1 Ser tratada como uma rainha

Frequentar restaurantes maravilhosos, ganhar joias, roupas de grife, sapatos, bolsas: tudo isso faz parte do mundo Sugar. E vai além: muitos Sugar Daddies bancam faculdade, apartamento e diversas outras coisas para suas escolhidas.

#2 Descobrir o Mundo Viajando

Sugar Daddies são homens que amam viajar e querem companhias interessantes para esses momentos. Se você ama carimbar o passaporte, essa é a oportunidade! 🙂

#3 Subir na Carreira Profissional

Uma relação Sugar pode envolver a mentoria profissional do homem, que na maioria das vezes já tem experiência e uma carreira forte. Muitos deles gostam de apoiar ideias de negócios ou simplesmente ajudar suas Sugar Babies a mudar de emprego, conquistar cargos melhores, e criar um networking mais forte também.

#4 Não Se Relacionar com Homens-Lixo

Relacionamentos Sugar têm como base o acordo mútuo estabelecido desde o início sobre como a relação será: os dois são livres pra testar o que funciona melhor, contudo, a transparência é a base dela e vocês terão expectativas alinhadas – nada de se frustrar por imaturidade, ciúmes ou cobranças que podem vir de parceiros imaturos.

Gostei, Quero Viver Isso! Como Posso Começar?

O primeiro passo é escolher a melhor plataforma para relacionamentos sugar em que vai começar. Lembre-se de verificar os reviews da plataforma antes de cadastrar. Sempre aconselhamos também que você evite plataformas sugar sem protocolos de segurança e escolha (listamos todas aqui).

Depois escolher a plataforma, você fará seu registro nela (capriche nas fotos e descrição) e  deve entrar para uma fila de espera (que costuma não levar muito tempo). Filas de espera parecem chatas, mas acredite: são um bom sinal, porque mostra que o site não aprova as pessoas instantaneamente, sem fazer uma verificação séria.

No MeuPatrocínio, por exemplo, existe uma fila que não costuma demorar muito, mas garante confiança de termos na base apenas pessoas sem nenhum antecedente ou perfis fakes. Somos a plataforma pioneira que chegou há 3 anos no Brasil e hoje conta com a maior base de Sugar Daddies e Sugar Babies verificadas no País e mais de 3 etapas de segurança para aprovação.

Faça seu cadastro hoje e comece a se relacionar com quem vale a pena!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.