Sugar Babies por idade

Thursday, November 3, 2016

Há rumores que dizem que para ser Sugar Baby é preciso estar na faixa dos 20 anos. Saiba que isso é uma grande besteira. Mulheres de todas as formas, tamanhos e, inclusive, idade podem sim entrar para o universo Sugar. Não importa quantos anos você tem. O que realmente conta é o valor e a autenticidade que levará para o relacionamento Sugar.

 

Veja os perfis das Sugar Babies por idade:

20-21

Mulheres na flor da idade, provavelmente universitárias. Ser uma garota ainda na faculdade tem suas vantagens, pois há muitos Sugar Daddies à procura de uma inteligente e ambiciosa estudante para fazê-los se sentir jovens novamente. Essa é a idade em que você precisa definir suas metas e objetivos, além de começar a ficar atenta aos seus gastos e poupança.

22-24

Essa é a faixa etária mais procurada por Sugar Daddies. Muitas mulheres de 22 a 24 anos estão no meio da vida acadêmica, já estão se formando ou entrando no mercado de trabalho. Essas garotas têm potencial para se tornarem princesas mimadas e desejadas pelos homens, por isso, é a hora de mostrar toda a classe e as virtudes em seu perfil. Quanto mais criativa e ousada, mais potenciais Sugar Daddies você irá atrair.

25-29

Nessa faixa de idade, se você não se casou e nem tem filhos, vale a pena ser Sugar Baby. Aos 25 anos, é provável que você já não dependa mais financeiramente da sua família, mas ainda quer alguém para cuidar de você. Se um Sugar Daddy está interessado no seu perfil, ele deve estar em busca de um namoro sério. Aproveite! Quem sabe ele não é o homem da sua vida?

30-39

O quê? Uma Sugar Baby na casa dos 30? SIM! Há muitos homens que filtram essa faixa específica no MeuPatrocínio. Eles procuram uma conexão mais madura, mulheres mais experientes, para terem um relacionamento duradouro. Não se surpreenda se você ouvir de um Sugar Daddy: “as jovens, ah, elas querem drama, elas adoram. Uma mulher de 30 anos não tem tempo para isso”. 🙂 Nessa idade, você está mais tranquila, sem aquela ansiedade de antes, e isso é tudo o que um homem de verdade quer.

40+

Se você está procurando um Sugar Daddy nessa idade, você é uma mulher esperta. Muitos homens que entram no relacionamento Sugar buscam, especificamente, uma esposa, e você pode ser essa pessoa. Se você é quente, confiante e sabe exibir seus dons, não faltarão papais de açúcar doidos para mimá-la.

compartilhar:

Comentários:

9 thoughts on “Sugar Babies por idade”

  1. Debora says:

    Sou uma mulher que tenho 48 ,divertida ,discreta ,amorosa ,que gostaria de conhecer homens maduros , casado ,ou não ,que queira uma mulher para desestressar depois do trabalho de um dia cansativo .

    1. Mayara (Admin) says:

      Oi, Debora! Tenho certeza que no MeuPatrocínio você encontrará seu par ideal 😘

  2. Simone says:

    Olá, tenho 46 anos, como eu tenho que me cadastrar, quero um sugar daddy para me mimar.

  3. Cristiane says:

    Fiz meu cadastro mais até agora nada ,demora muito pelo visto.

  4. ROSELY LOPES CORDEIRO says:

    Gostaria de um companheiro com ,tempo e dinheiro para viajar pelo mundo e viver a vida com mais de 68 anos

  5. Pâmella says:

    Quero entender sobre esse universo,e me tornar uma sugar Dady😉

  6. Sabrina de Andrade Melo says:

    Olá fiz meu cadastro tem duas semanas e nada ainda….o que aconteceu?

  7. Tereza says:

    Quero homens acima de 48 pode ser casado para me mimar

  8. a.chaves says:

    Adoro e procuro entender mais este universo dos sugas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.