Sugar Baby Cadastro – Saiba como ser aceita – Meu Patrocínio

(Last Updated On: julho 27, 2017)

Nas redes sociais, mais especificamente em grupos sobre relacionamento Sugar, é muito comum encontrar Sugar Babies questionando sobre o que é necessário para ser aceita no Meu Patrocínio.

Antes de mais nada, é importante ter em mente que o Meu Patrocínio é a maior rede brasileira de relacionamento Sugar. Portanto, a quantidade de cadastros é enorme, o que gera uma considerável fila de espera. Para manter uma quantidade plausível de Sugar Babies e Sugar Daddies essa fila é mais que necessária.

Primeiro Passo: Cadastro

Montar seu perfil é o passo inicial para participar da principal rede Sugar do Brasil. É importantíssimo salientar que só serão aprovadas babies com idades acima dos 18 anos e daddies com mais de 26 anos. Na hora de preencher o cadastro, evite apologias ao crime, linguagem de baixo calão, conotações sexuais e nudez – nada disso condiz com a proposta do site.

Procure ainda ser honesta e clara em relação aos seus desejos, sonhos e o sobre o que espera de um Daddy. Por exemplo: se você sonha em viajar, quer terminar a faculdade ou quer ser mimada, deixe isso claro. Capriche no texto da sua descrição!

Segundo Passo: As Fotos

Escolha fotos nítidas, que mostrem seu rosto e que sejam verdadeiras e sem muitos filtros. Não são aceitas imagens de internet, que não sejam realmente suas. A ideia é mostrar quem é você, então invista na seleção de momentos especiais em fotos que você apareça como o foco central. Em seguida, é só aguardar o processo de verificação com a equipe interna ou pagar a taxa extra para cortar a fila de espera.

Terceiro Passo: Verificação de Perfil

Os perfis verificados recebem cerca de oito vezes mais acessos que o demais. Para isso, basta você fazer o upload de uma foto sua segurando um papel com o escrito Meu Patrocínio. Feito isso, sua foto irá passar pela equipe de verificação de perfil do Meu Patrocínio. Se aprovada, ela receberá o status de perfil verificado! O passo a passo completo você confere aqui.

Comentários

2 comentários em “Sugar Baby Cadastro – Saiba como ser aceita – Meu Patrocínio”

  1. Dandara kimberly siqueira pimentel disse:

    Gostei

  2. Cristiane disse:

    Prezados,
    Fiz o meu cadastro há uns dois meses e até o momento não recebi resposta da aprovação.
    Entendo que há critérios para a seleção, porém já fui membro a e resposta veio em dois dias. Lamentavelmente, surgiu uma oportunidade de estudos no exterior e não pude conciliar com o atmosfera que envolve a vida Sugar.
    Agora, estou com total disponibilidade, e gostaria de uma oportunidade de viver um relacionamento diferenciado, com trocas mútuas, leve e que traga bem-estar para as duas partes.
    Att
    Cristiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.