CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Mundo Sugar é composto por uma variedade enorme de Sugar Babies e, ainda mais de Sugar Daddies. Sabe-se bem que o número de Daddies é superior ao de Babies, mas, em meio a tanta variedade é natural pensarmos que exista um estilo de Daddy que seja de maior preferência entre elas. Mas, a realidade é que cada Sugar Baby é diferente da outra.

Alguns homens, inclusive ficam com receio de entrar para o grande pote de açúcar e viver uma vida doce. Para quebrar esse tabu, confira a entrevista com a Sugar Baby Lilian Machado, que tem preferência apenas por Daddies mais velhos.

Qual o Sugar Daddy mais velho com que você já se relacionou?

Bom, o mais velho de todos que eu me relacionei tinha 68 anos. Ele era extremamente doce e generoso. Foi uma experiência ótima para mim, ainda mais por ter sido o primeiro Daddy mais velho que eu me relacionei.

O que você acha ser o melhor e o pior em um Daddy mais velho?

Eu tenho que dizer que eu prefiro MUITO mais os Daddies mais velhos que os mais novos. Eu sinto que os que têm menos idade tendem a pensar muito em si mesmo e que o mais velhos são mais altruístas, generosos e tem mais experiência no Mundo Sugar.

Você acha que as diferentes visões de mundo podem atrapalhar o relacionamento?

Claro que a diferença de idade provoca algumas divergências com relação a certas opiniões sociais e econômicas, por exemplo. Todos os Daddies mais velhos tinham alguns ideais diferentes dos meus, mas, se formos parar para pensar, isso acontece, inclusive com os Daddies mais novos. Mas, ao mesmo tempo, eles fazem parte do mundo Sugar e, para mim, isso já é um grande sinal de que a pessoa tem uma visão diferente das coisas, no sentido positivo, claro.

Você já terminou um relacionamento Sugar por conta de alguma diferença de valores?

Já, sim. Quando eu terminei me senti livre. Porém, nos relacionamentos seguintes, eu me vi mais tolerante com relação a essas diferenças e não deixei que elas tivessem tanta influência em nossos encontros e assuntos.

Daddies mais velhos são os mais generosos?

Olha, não posso falar por todos, claro. Os mais velhos com que me relacionei foram os mais generosos com relação a presentes, viagens e mimos. Parece que eles apreciam e valorizam mais o tempo que passam com você. Porém, vez ou outra já tive Daddy que simplesmente não entendia por que eu queria uma bolsa Chanel ou um Manolo novo. Talvez isso tivesse mais relação com a visão de mundo do que de dinheiro. Na verdade, não sei direito dizer qual era o porquê (risos).

Para quem está pensando em sair com Daddies mais velhos, qual seu conselho para quem quer saber se ela é a pessoa para se relacionar com eles?

Se você fica desconfortável com olhares nas ruas, então eu não recomendo que você escolha um Daddy mais velho. As pessoas não sabem o que vocês dois tem e, no geral, não olham com bons olhos. As pessoas irão pensar que você é alpinista social, acompanhante ou coisas do tipo. Em segundo lugar, se o físico de pessoas mais velhas te incomoda, então não aconselho sair com mais velhos também. Meu terceiro conselho é: faça do seu clique, do seu ‘sim’ para o convite dele algo natural para você; não se force a nada.

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!