CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Raquel sempre teve os seios médios, não tão pequenos e nem grandes. Ela foi criada no Rio de Janeiro, onde seus atributos físicos superavam qualquer influência em seu currículo. Após inúmeras entrevistas de emprego, ela resolveu entrar para universo Sugar.

No caso de Raquel, ela sempre trabalhou e podia comprar o que queria em roupas, sapatos e bolsas. Porém, algo como uma cirurgia plástica não era um investimento que podia fazer. Pelo menos não agora. Por isso, ela resolveu criar seu perfil no MP. Colocou fotos que mostravam quem ela é de verdade, sem filtros em excesso e muito menos sensuais. Em pouco tempo foi aprovada e começou a conversar com um Sugar Daddy

Raquel criou um perfil muito bem escrito. Isso facilitou não só a sua aprovação mais rápida, como também encontrar este Daddy.
Depois de alguns encontros, enquanto jantavam, comentou com ele que em algum momento gostaria de fazer a cirurgia plástica tão sonhada. E foi então que recebeu o apoio do seu Daddy. Como um mimo.

Ela começou a pesquisar cirurgiões no Rio de Janeiro. Uma dica que Raquel dá é encontrar médicos e preços respeitáveis. Leia as referências e, o mais importante, como funciona o processo cirúrgico, para saber o que esperar. Qualquer cirurgia significa tempo de inatividade e você precisa se planejar com isso.

Alterar seu corpo é um grande compromisso, então, adicionar um vislumbre pessoal pode ajudá-la a ver o raciocínio emocional por trás do motivo pelo qual você quer e quanto sua ajuda pode afetar.

Depois da cicatrização e de todo repouso, Raquel voltou a fazer suas entrevistas e em 3 dias conseguiu o emprego. Claro, pode ter sido só a mistura de tempo e sorte, ou pode ter sido a segurança que ela começou a sentir.
Raquel agora pensa em fazer alguns ajustes no nariz. E o seu Daddy, mesmo achando que ela não precisa, vai mimá-la mais uma vez para continuar a venda ainda mais segura e determinada.

 

VOCÊ TRAÇOU SUAS METAS?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!