CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mulheres têm (ou pelo menos deveriam ter!) o poder de decidir os próprios destinos, forjar os caminhos e fazer com que as coisas aconteçam do jeito que acreditam. Essas são também crenças intrínsecas das Sugar Babies.

Contrariamente à má interpretação das garotas Sugar e seu estilo de vida, elas e os Sugar Daddies (independentemente de idade, raça, crença,…) encarnam o empoderamento feminino. As razões:

Sugar Babies escolheram ter o controle

Quem vive o universo Sugar não está interessado em velhos protocolos sociais. As Sugar Babies buscam orientação e educação, ao escolherem suas carreiras. Elas querem elevar seus estilos de vida e criar as melhores oportunidades que puderem.

Por entenderem que podem não ter, atualmente, as necessidades financeiras ou a perspicácia de negócios necessárias para dar o próximo passo, sabem que podem atingir seus objetivos através do relacionamento Sugar. Ao procurar um benfeitor e mentor, Sugar Babies tomam o controle de suas escolhas e, consequentemente, de suas vidas.

Sugar Babies têm expectativas reais

Sugar Babies estão nivelando o campo de jogo entre os sexos. A sociedade aceita de todo o coração quando os homens esperam que suas parceiras sejam x, y, z. As não-feministas pensam que as mulheres que vivem o estilo de vida Sugar são garotas que se vendem, mas elas apenas fazem como os homens: escolhem o que querem de seus companheiros. O Sugar Daddy parceiro deve ajustar-se aos critérios determinados pelas Babies e menos que isso não é uma opção.

Sugar Babies conhecem seu valor

Namoro já não é uma aposta ou uma perda de tempo. Sugar Babies raramente se relacionam com um homem que não se encaixe em suas necessidades emocionais, físicas ou financeiras exatas. Sugar Babies procuram um homem com afinidades, com objetivos próximos aos seus. Embora se comprometer não seja uma falha ou um sinal de fraqueza, essas mulheres não costumam ceder em certos aspectos de sua vida. Sugar Babies têm desejos bem definidos e, se você não vai ajudá-las a chegar lá, então, elas não têm tempo para você.

Sugar Babies acreditam nas mulheres

Sugar Babies pertencem a uma crescente comunidade. Elas se chamam de Sugar Sisters, novas e veteranas garotas sempre interagindo e se ajudando em fóruns, oferecendo dicas, conselhos e anedotas. Simplesmente por esse estilo de vida ser visto de forma injusta e preconceituosa pela sociedade, elas escolheram ficar juntas.

 

LEIA AS CONFISSÕES DE UMA SUGAR BABY
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!