Sugar Baby elegante usa pantalona

(Last Updated On: outubro 10, 2017)

É preciso ter muito estilo para ser Sugar Baby. Classe e elegância são características que precisam estar presentes na sua forma de se mostrar para o mundo. Afinal, embora aparência não seja o único aspecto importante no relacionamento Sugar, ela é fundamental.

A calça pantalona, popularizada pelo ícone Coco Chanel, tinha cintura alta, era soltinha no bumbum, nas coxas e até na barra, permitindo que as mulheres usufruíssem de mais conforto. Até hoje, essa peça está super em alta e tem modelos para todos os gostos.

Se você é uma Sugar Baby elegante, precisa investir em calças pantalonas. Dá para usá-la em um look mais chique e arrumado, mas também dá para ir trabalhar. Tem uma festa bombástica? Claro que a pantalona também vai bem. Ele é coringa para todas as situações.

É verdade que essa calça tem um jeitão despojado, mas você pode deixá-la com cara de requintada, dependendo das outras peças que escolher e do tecido da pantalona. O ideal é que não seja de malha, porque esse tecido estica. É melhor escolher um tecido mais estruturado e durinho, voltado para a alfaiataria. As de cinturas marcadas também conferem mais sofisticação. Então, se a ocasião é mais chique, aposte em peças assim.

A pantalona por si só é uma calça bem compridona, mostrando apenas a pontinha do sapato ou nem isso. Se ela for mais curtinha, se enquadra nas pantacourts que estão arrasando por aí. Com a aparência mais descolada, ela também pode ficar mega arrumada se usada com as peças certas. Não se esqueça, garota! Sugar Baby elegante mesmo aposta nas pantalonas.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.