CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby

Sugar Baby

As grandes mulheres da História e do Cinema costumam ser uma importante fonte de inspiração para as Sugar Babies. Isso porque, no fundo, elas são a representação do estilo de vida, da classe e do glamour que muitas desejam.

Algumas das figuras mais relevantes estão em Hollywood, casa da indústria cinematográfica mais icônica do mundo e berço de grandes atrizes das telonas.

Separamos uma lista com algumas das it-girls mais famosas do cinema e que merecem a atenção de toda Baby – ou melhor, daquelas que querem ter sucesso no Mundo Sugar e com seu Sugar Daddy.

Marilyn Monroe – 1950

Uma das mais famosas e aclamadas sugar babies, ou melhor, it girl, Marilyn Monroe deixava qualquer homem do mundo aos seus pés. Prova disso foi seu envolvimento com um dos mais poderosos do mundo: o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Conhecida por interpretar personagens “desprovidas de inteligência”, Marilyn era o oposto, e usava de sua beleza para conseguir tudo aquilo que almejava.

Quem quiser saber mais sobre a vida dessa superstar pode conferir o filme Sete Dias Com Marilyn ou a biografia que traça paralelamente a vida dela e de JFK, intitulada de Marilyn e JFK.

Grace Kelly – 1950

Grace Kelly foi casada com o príncipe Rainier III, tornando-se princesa de Mônaco. Nessa época, ela acabou interrompendo sua carreira, mas nunca saiu da memória do público e dos diretores. Algum tempo depois, Grace acabou voltando a atuar. Ela foi considerada uma das atrizes mais bonitas, influentes e fashions de Hollywood, mesmo depois de sua morte.

A carreira da aristocrata pode ser vista de maneira mais detalhada no filme Grace de Mônaco.

Meryl Streep – 1970

Nossa eterna Miranda Priestly, do filme O Diabo Veste Prada. A atriz tem uma lista enorme de personagens marcantes mas, sem dúvidas, a grande editora da revista Runway é o maior deles para nós. Sua beleza é atemporal e ela nos passa a sensação de que, a cada ano, fica mais bonita. Elegante, Meryl Streep é o tipo de mulher que fica bem com qualquer roupa, arrumada ou não. Vale a pena conferir sua versátil atuação em: O Diabo Veste Prada, Florence, A Dama De Ferro, Caminhos da Floresta e Mamma Mia!

Julia Roberts – 1990

A atriz estourou depois da comédia romântica Uma Linda Mulher, que arrecadou mais de US$400 milhões pelo mundo. Ela é o sucesso de bilheteria em pessoa: 11 filmes protagonizados por Julia Roberts, juntos, somam mais de US$2.5 bilhões. Dona de uma fisionomia sem igual, ela é uma das maiores inspirações em termos de beleza e elegância para nós, Sugar Babies.

Jennifer Lawrence – 2010

Uma das atrizes mais lindas e aclamadas da nova geração. Aos 20 anos, foi a terceira nessa idade a ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz. Sempre deslumbrante nos red carpets, Lawrence ficou mundialmente conhecida por ser uma das atrizes mais engraçadas e espontâneas da atualidade. Ela é inspiração para Sugar Babies que querem ter uma beleza fresh, tanto em maquiagem quanto no vestir, sem perder a elegância

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!