CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby Primeiro Encontro

Sugar Baby Primeiro Encontro

O primeiro encontro sempre causa uma ansiedade, tanto na Sugar Baby quanto no Sugar Daddy. Os dois querem impressionar e causar a melhor impressão possível. Confira as expectativas que toda Baby tem para o date e mostre a ela que você é ainda mais incrível do que parece.

 

1 – Vá além do esperado

 

É bonitinho o Sugar Daddy cumprimentar sua garota com uma flor e um sorriso caloroso, mas é comum demais. Por que não ir além e agir diferente? Vocês, provavelmente, já conversaram e deu para descobrir algo sobre as preferências dela. Use essas informações a seu favor. Seja criativo. Ela ficará impressionada com seu cuidado em agradá-la.

 

2 – Seja educado e respeitoso

 

Etiqueta pode não ser a prioridade do encontro, mas a Sugar Baby, certamente, estará de olho nos seus modos. São os pequenos detalhes mesmo: mastigar de boca fechada, não falar enquanto estiver mastigando e não dar goladas exageradas na bebida. Gentileza e elegância nunca saem de moda. Uma garota sonha com um gentleman. Por isso, levante-se quando ela chegar e puxe a cadeira para ela.

 

3 – Cuide da aparência

 

Lembre-se que sua garota deve ter passado um bom tempo pensando na roupa que iria usar, na make, no penteado. Você também precisa ser cuidadoso com a aparência. Estar cheiroso, sem dúvida, é um ganho de pontos expressivo. Além de estar apresentável, elogie sua Sugar Baby. Ela ficará feliz de você reconhecer o esforço dela de ficar linda.

 

4- Seja interessado

 

É claro que o nervosismo, às vezes, pode fazer com que você fale sem parar tentando provar que é o melhor Sugar Daddy. Porém, como resultado, você pode acabar por se esquecer de saber mais sobre a Sugar Baby. Seja curioso e mantenha a conversa fluindo. Monólogos não são um fator de sucesso para primeiros encontros.

 

5 – Seja assertivo e não agressivo

 

É importante você mostrar que é uma pessoa confiante. Só tome cuidado com a linha entre a assertividade e a agressividade. Ela pode ser tênue. Ao lidar com o garçom, por exemplo, seja sempre muito amável, mesmo que algo não saia conforme o previsto, como vir um prato que vocês não escolheram.  

 

6 – Sempre tenha um plano B

 

Se tudo o que você planejar cair por terra, de repente, relaxe. Sempre tenha um plano B, por via das dúvidas. A Sugar Baby ficará encantada em como você foi criativo para resolver uma adversidade.

 

7 – Garanta novos encontros

 

Você quer deixá-la com a melhor impressão possível, doida para um novo encontro. Faça com que a noite seja memorável e que ela deseje mais. Se você jogar bem as cartas, ela será completamente sua no fim do date.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!