CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas Sugar Babies são universitárias e, dentre os muitos sonhos, está o de fazer um intercâmbio e viver por um tempo no exterior. Quem já é formada, pode simplesmente ir estudar outra língua por uns meses. Sem dúvida, essa é uma experiência incrível capaz de mudar a vida de qualquer Sugar Baby.

Planejar uma viagem dessas exige muita dedicação e informação. Você pode, por exemplo, fazer um período da faculdade em uma outra universidade fora. Muitas instituições têm parcerias que possibilitam esse intercâmbio de alunos.

Se você quer botar em prática esse desejo, o primeiro passo é organizar seu orçamento. É claro que o Sugar Daddy irá ajudá-la, mas você não pode contar só com isso. Liste seus gastos e tenha noção do quanto precisará investir, antes mesmo de conversar com ele.  

Escolha seu destino de acordo com as possibilidades e a língua você quer aprender mais. Não se esqueça de atualizar o passaporte – ou tirar, se ainda não tem -, e verificar as informações sobre o visto. Pense também no tempo que quer ficar e no melhor local de hospedagem. Dividir um apartamento ou ficar em casas de famílias são sempre boas opções.

Entre os destinos mais buscados, para estudar inglês, estão Irlanda, Canadá, Austrália, Estados Unidos, Nova Zelândia e Inglaterra. Para estudar espanhol, a Espanha, claro, e países da América Latina como Argentina, Peru, Colômbia Uruguai e Chile.

Também vale a pena também contratar uma agência especializada em intercâmbio assim que você decidir os detalhes da sua viagem, Sugar Baby. Se jogue nessa experiência maravilhosa e viva momentos únicos. Aproveite!       

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!