CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Olhando de longe, parece que praticar exercícios físicos e rendimento no trabalho não estão tão relacionados, mas a verdade é que quem é ativo tem a maior possibilidade de ser produtivo no trabalho, sabia Sugar Baby?

Aquele cansaço que vem do nada, a indisposição, a desatenção, a memória falhando e o raciocínio lento podem desaparecer agora se você começar a ser mais atlética. Isso ocorre porque fazer atividade física promove nosso bem-estar, melhora nosso humor e também ajuda na concentração.

Nem que você faça 40 minutos por dia! Vale muito a pena tirar o salto do trabalho, calçar os tênis e fazer qualquer atividade que lhe traz prazer. Seja uma caminhada, seja corrida, seja musculação, funcional, crossfit, dança…

O importante é se movimentar!

Encontre o exercício que você gosta e se sente confortável fazendo. Não vale fazer como obrigação porque aí os benefícios não serão tão nítidos. Você precisa se sentir com mais energia para perceber o quanto sua produtividade no trabalho aumentou. Se rolar, leve o Sugar Daddy com você!

Pesquisas recentes indicam que a prática frequente de exercícios físicos melhora a atividade cerebral. Isso favorece as funções cognitivas, como o raciocínio e a memória. O fluxo sanguíneo também aumenta, o que corrobora para a liberação de neurotransmissores que trazem o bem-estar e o bom humor, como a endorfina e a dopamina.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!