Você e seu Sugar Daddy tiveram o primeiro encontro, já são um casal sugar, estão se vendo com certa frequência, de acordo com a disponibilidade dos dois, e você está adorando tudo o que a convivência enriquecedora com ele lhe traz. Um belo dia, ele conta a você que irá viajar para o exterior e a convida para ir junto. E agora?
Não existem regras definidas dizendo se você deve ou não viajar com seu Daddy com pouco tempo de relacionamento Sugar. Isso depende de vários fatores. A relação, embora recente, é madura e tem tudo para se consolidar? Vocês já tiveram outras experiências juntos, como conhecer novos lugares no Brasil? Tem plena confiança nele?
Respondi SIM!
Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, não há nenhum problema em aceitar a proposta de viagem do seu papai de açúcar. Sem dúvida, será uma experiência fantásticas. Só tenha em mente que, caso seja a trabalho, você, provavelmente, ficará bastante tempo sozinha, então, é importante saber se virar.
Caso você se sinta insegura de ir para um outro país com alguém que não conhece há muito tempo, é só dizer que é melhor deixar para a próxima oportunidade. Depois de conhecê-lo melhor, você saberá o momento certo de dar esse passo.
Comentários: