CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma Sugar Baby revelou que voou 5000 milhas para o primeiro encontro com um Sugar Daddy que ela conheceu apenas 14 dias antes – e com quem agora viaja o mundo todo, claro, com ele pagando a conta.

Lauren Levy, 35 anos, natural de Louisiana, nos Estados Unidos, conheceu Hani Alkoot, 40 anos, que mora no país asiático Kuwait, em um site que conecta pessoas interessadas em viver o estilo de vida Sugar.

Sugar Baby voa 5000 milhas para primeiro encontro sugar com Daddy

Depois de apenas duas semanas, o casal decidiu voar para Amsterdã – a meio caminho entre suas respectivas casas – para ver se a conexão que tinham on-line era tão forte na vida real também.

No encontro Sugar, eles confirmaram que a química era mesmo uma realidade e, desde então, têm viajado o mundo juntos, tendo visitado três países em 10 meses.

Hani paga todas as despesas da viagem e, até agora, gastou uma média de 12 mil dólares em cada uma – incluindo hotéis de cinco estrelas, ingressos para shows e restaurantes com estrelas Michelin, em Amsterdã, Dubai e Tailândia.

Antes de conhecer seu Sugar Daddy, Lauren, que trabalha em uma concessionária da Mercedes Benz, estava sozinha há mais de um ano.

Sugar Baby voa 5000 milhas para primeiro encontro sugar com Daddy
Ela disse que estava procurando um homem bem-sucedido, viajado e experiente, mas não o achava em sua cidade. Por isso, resolveu entrar em um site de relacionamento Sugar e encontrou Hari, um executivo do petróleo generoso, inteligente e engraçado. Com a felicidade estampada no rosto, ela tem certeza que não poderia encontrar alguém melhor.

“Eu adoro viajar com Hani, pois ele sempre me faz sentir especial e vamos para os lugares mais incríveis. Nosso próximo destino é o Egito. Com ele, conheço países que sempre sonhei em conhecer e que, talvez, nunca conseguiria visitar. Além disso, ele me dá presentes maravilhosos. É uma vida de sonho”, Lauren conclui.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!