CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aprender a lidar com o dinheiro é algo que toda Sugar Baby precisa saber. Embora seu Sugar Daddy a ajude a chegar aonde você quer, é necessário fazer suas próprias reservas e se garantir sozinha. Afinal, o relacionamento Sugar pode não durar para sempre.

O próprio Daddy pode auxiliá-la no controle financeiro, mas você deve também estudar e se aprofundar um pouco no assunto. Não precisa se formar em Ciências Econômicas, é claro. O primeiro passo é entender a diferença entre economizar, poupar e investir.

Economizar

O que é economia para você? Se você pensou naquelas promoções de compre 3 e leve 4, a ideia é mais ou menos essa, já que você paga a menos por um produto. Porém, é preciso ter atenção nesses casos porque, muitas vezes, você não precisa de várias peças. Economizar é pagar menos por algo, mas sem poupar esse dinheiro.

Poupar

Então, o que é poupar? É realmente não gastar aquele dinheiro com nada. É guardá-lo. No banco ou embaixo do colchão, que seja. É aquela quantia que você separa para o futuro. Sem dúvida, essa é uma prática importantíssima para você, Sugar Baby. No mundo Sugar, sua vida tem sido incrível e você tem conquistado muito do que sempre quis. Mas é importante manter os pés no chão e não se deslumbrar com as possibilidades que agora você tem.

Investir

E é aí que o investimento entra. Quem não entende o que é isso pode ficar com medo e pensar que investir é só para milionários. A verdade é que todo mundo pode – e deve – investir. A ideia é parecida com poupar, contudo, ao invés de colocar o dinheiro na poupança, por exemplo, você aplica em opções muito mais rentáveis. A poupança não é tão considerada um investimento simplesmente porque rende muito pouco.

Vale a pena investir seu rico dinheirinho e fazê-lo multiplicar verdadeiramente. Converse com seu banco, estude o mercado financeiro, peça instruções ao seu Sugar Daddy e se joga, Sugar Baby. Comece a planejar agora o que você quer no seu futuro.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!