CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma Sugar Baby de verdade, sem dúvidas, é um ser extremamente charmoso. É o tipo de mulher que, independente de idade, altura, peso, cor de pele e cabelo, chama atenção por onde passa, dentro e fora do Mundo Sugar.

Algumas são mais discretas e tem um perfil bem low profile, enquanto outras têm um espírito e personalidade bem barroca. A questão é que, o ato de seduzir faz parte do estilo de uma Sugar Baby.

Característica das Afrodites

Ter um bom papo, estar sempre bem arrumada, maquiagem impecável e cada mecha de cabelo no lugar tornam o seduzir mais fácil e, consequentemente, tem-se uma chance maior de conquistar o que se quer, mesmo que isso seja algo inconsciente.

Os psicólogos dão um nome para isso, e tratam essas mulheres com o nome de Afrodite – o mesmo da deusa do amor, fertilidade e sexualidade da Grécia Antiga. Mesmo sem saber, essas mulheres estão seduzindo quem está ao seu redor e, quando uma atitude consciente, ela não necessariamente está visando algum ganho, ela apenas quer seduzir.

Algumas, quando percebem que a pessoa foi seduzida e está prestes a conceder algo a elas, perdem o encanto na mesma hora, e apenas desejam voltar ao momento inicial daquele papo, quando estavam em processo de sedução.

O prazeroso para muitas dessas mulheres é sentir que a pessoa com quem ela está conversando esteja sentindo algo por ela e caindo em seu papo de conquista.

Quem tem a síndrome de Afrodite não vê mal nenhum em olhar, sorrir e bater um papo de um jeito mais sedutor. Quando mais conscientes, algumas Afrodites podem fazem a linha donzela desamparada para conseguir aquilo que querem, e, no final das contas, sempre dá certo.

Os benefícios de evidenciar suas qualidades e ser simpática são vários, e vão desde conquistar a afinidade de homens e mulheres para coisas corriqueiras do dia a dia, até benefícios maiores e mais elaborados, no caso de Sugar Babies, como as viagens, mimos e outras graças.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!