CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marcela, uma Sugar Baby de 26 anos, descobriu no mundo Sugar como ter alguém bacana do seu lado e, ao mesmo tempo, como focar em sua carreira. Veja só o que ela nos contou.

“O que importa sobre mim: eu sou uma pessoa que quer conquistar o mundo. Tenho muita sede de conhecimento e de vitórias. Não me contento com o plausível. Eu quero muito mais do que a maioria. Obstinada, determinada e cheia de personalidade? Com certeza.

Quando criança, minha família fez o que pode para me dar a melhor educação possível. Sempre me empenhei para ser a melhor da turma. Não porque queria competir com os meus colegas, mas porque simplesmente não faço nada sem dar o meu melhor.

Assim fui crescendo. Na adolescência, percebi claramente que me interessava por garotas. Principalmente as mais velhas. Por causa da experiência, do intelecto, da maturidade. Inclusive, tive um relacionamento de anos com uma professora, quando estava na faculdade de biomedicina.

Ela me ensinou muito, mas tinha dificuldade de entender esse meu jeito de priorizar os estudos e a carreira. Por isso, nossos caminhos se divergiram e nos separamos.

Eu trabalho como pesquisadora e passo muitas horas no laboratório. Portanto, não me sobra tanto tempo para sair e encontrar pessoas. Além disso, estou fazendo meu mestrado. Após um tempo, percebi que minha juventude estava indo embora e que eu precisava de alguém. Foi desse jeito que conheci o Meu Patrocínio. No início, fiquei meio ressabiada, mas logo fiz meu perfil.

Nossa! Não sei se foi sorte ou destino, só sei que encontrei a mulher da minha vida em pouquíssimo tempo! A Andreia é uma belíssima mulher de 50 anos, bem-sucedida até o último fio de cabelo. Ela é uma alta executiva da área farmacêutica e já me ensinou tanto! Ela tem doutorado em uma área que me interessa muito. É incrível como o tempo voa quando estamos juntas. Gostamos de ir ao teatro e ao cinema, assistir a musicais e balés.

Como também é super ocupada, ela compreende que não podemos nos ver o tempo todo e, aliás, essa era uma de suas condições para nossa relação. Ela me apresentou pessoas-chave para eu alavancar minha carreira e financiou um curso que eu sempre quis fazer no Canadá. Não poderia estar mais maravilhada! Esse relacionamento Sugar é muito mais do que eu esperava!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!