CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sem dúvida, o inverno é uma estação elegante e deliciosa, porém, ela requer cuidados especiais para o corpo, o rosto, os cabelos e, claro, a barba, seja você um Sugar Baby ou um Sugar Daddy. Em tempo de fondue, vinhos, sopas e chocolate quente, além de looks sofistificados, você precisa ficar atento à hidratação da sua barba. Confira o que fazer.

Barba sempre limpa

Quando falamos de limpeza, não estamos nos referindo apenas a jogar uma água na barba. Os pelos acumulam impurezas durante todo o dia e, por isso, você deve investir em xampus específicos que garantem uma limpeza mais profunda. Alguns produtos têm funções múltiplas, como higienizar, tirar o frizz e garantir maciez.     

Atividade física e alimentação adequada

Não é só deixar a barba e crescer e pronto! Para exibir um visual incrível barbudo, você precisa de uma dieta saudável, rica em vegetais e proteínas, que ajudam no crescimento dos pelos. Os exercícios físicos não podem faltar para um funcionamento perfeito do seu organismo e, obviamente, a boa forma.

Boa hidratação

No frio, a gente tem uma tendência a beber menos água. Mas, se você quer manter sua barba maravilhosa, não pode se esquecer de tomar pelos menos dois litros por dia. Ande sempre com garrafinhas de água e mantenha o excelente hábito de se hidratar o ano inteiro – e não só no calor. Assim, seus pelos ficarão mais fortes e bonitos.

Use óleos e cremes

Para evitar a descamação da pele ao redor da boca, você pode usar óleos e cremes para hidratar seus pelos. Eles evitam o ressecamento e também a coceira, comum em quem deixa a barba crescer. Ao aplicá-los, penteie os fios com pentes próprios para estimular o crescimento.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!