CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você entrou para o maravilhoso e encantador mundo Sugar, encontrou um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy incrível e está feliz como nunca.

Sugar Baby, você está no caminho certo, mas não se esqueça que o relacionamento Sugar não é um conto de fadas e, para manter a vida doce que sempre sonhou, é preciso tomar cuidado com alguns erros capazes de minar uma relação. Confira quais são e atenção para não cometê-los.

Carente demais

Um erro que pode ser fatal para qualquer relacionamento, principalmente o Sugar, é carência excessiva. Por mais que você esteja radiante de ter encontrado um Daddy ou uma Mommy ideal, controle o ímpeto de querer falar com ele ou ela o tempo todo, de grudar demais, de demonstrar que depende emocionalmente da relação. Vá devagar, Sugar Baby. Caso contrário, você pode assustar e afastar seu potencial par Sugar.

Cobranças e brigas

Antes de viver um relacionamento Sugar, você precisa saber como funciona e o que pode ou não esperar. O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy é uma pessoa bem-sucedida, no ápice da carreira e tem uma agenda extremamente atribulada.

Logo, ele ou ela não poderá lhe dar atenção na hora que você pedir. Entenda que tempo é algo escasso na vida de um papai ou mamãe de açúcar. E, se ele ou ela não responder você na hora em que mandar uma mensagem, não significa que o está desprezando ou perdeu o interesse.

Deixe a ansiedade de lado e jamais cobre atenção do seu par. Para evitar brigas, é interessante que vocês discutam, logo no começo, os termos do relacionamento. A que horas e quais os dias vocês irão se encontrar, quando é o momento certo de mandar mensagem. É aquela velha história: o combinado não sai caro e evita frustrações.

Comodismo por conveniência

Embora o relacionamento Sugar lhe traga muitos frutos, não vale acreditar que o Sugar Daddy ou a Mommy vai salvar sua vida. Sugar Baby, o mundo Sugar pode ser um facilitador para você realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos, mas isso continua sendo um dever seu. É preciso empenho e dedicação para alcançar o sucesso. Nada vai cair do céu se você não correr atrás.

Por isso, nunca cai na tentação da estagnação, esperando que o Daddy ou a Mommy resolva seus problemas por você. É maravilhoso poder contar com a ajuda do seu parceiro, mas lembre-se que relacionamento Sugar tem que ser mutuamente benéfico. Nunca relaxe a ponto de deixar de beneficiar o papai ou a mamãe de açúcar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!