CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nós sabemos que o inverno brasileiro não é o dos mais rigorosos do mundo, mas para quem é fã de calor, esse friozinho daqui já incomoda bastante, não é mesmo? Se esse é seu caso, Sugar Baby, que tal aproveitar os meses mais gelados do Brasil para fazer uma incrível viagem Sugar ao lado do seu papai de açúcar? Separamos 4 destinos paradisíacos para vocês curtirem alguns dias de sol com paisagens fascinantes.

Ilha de Brac – Croácia

O litoral da Croácia possui águas transparentes e quentes, perfeito para quem quer relaxar em lindas praias com um visual de tirar o fôlego.

Bodrum – Turquia

Bodrum é um destino turístico bem popular na costa da Turquia, inclusive, é conhecida por sua movimentada cena cultural e vida noturna, atraindo celebridades como Cristiano Ronaldo. Mas calma! Quem quer fugir do agito pode curtir mais de uma dezena de praias e enseadas por ali também.

Cefalônia – Grécia

As ilhas gregas costumam ser bem badaladas, só que nem toda a costa é assim. Se você e seu Sugar Daddy querem algo mais exclusivo, apostem na Cefalônia. A maior das ilhas Jônicas mantém em seu interior vilas praticamente inexploradas pelos turistas. Vale conhecer!

Hyères – França

Localizadas no sul da França, as ilhas Hyères também são conhecidas como “ilhas de ouro”. São quatro no total, todas com acesso restrito. Porquerolles, a maior delas, pode receber turistas, mas o governo francês controla o acesso, limitando a exploração, o que resulta em praias lindíssimas e super bem conservadas.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!