CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das partes mais interessantes de um relacionamento Sugar, é a busca por aquela pessoa que tenha o quê tão especial.

Mas uma mensagem errada pode estragar tudo aquilo que foi construído entre um Sugar Baby e um Sugar Daddy/Mommy Gay.

Pensando em evitar isso, separamos alguns erros comuns em mensagens Sugar que não devem ser cometidos.

NÃO PENSE SÓ EM SI MESMO

Ninguém quer estar em contato com alguém que fica mandando mensagens que falem apenas de si mesmo. É preciso existir um balanço nas mensagens. Algumas devem falar sobre você mesmo(a), outras, mostrar interesse na pessoa que está do outro lado do chat do Meu Patrocínio.

TENHA ATENÇÃO

Prestar a atenção em detalhes é algo que vai ficar marcado como seu diferencial. Além disso, informações básicas não devem ser esquecidas. Caso isso aconteça, o melhor que se tem a fazer é subir a barra de rolagem e procurar por aquela informação. Perguntar novamente algo já respondido pode demonstrar falta de atenção, e até falta de interesse.

GRAMÁTICA É INDISPENSÁVEL

Existem duas coisas que tiram o interesse de qualquer Sugar Daddy ou Mommy: não ter conteúdo e não saber escrever. Uma boa gramática é imprescindível para qualquer Sugar Baby.

NÃO O ENCHA DE MENSAGENS

Controle a ansiedade e aprenda a lidar com aquele homem ou mulher com quem você está se relacionando. Sugar Daddies e Mommies são pessoas ocupadas e, no geral, não têm tempo para ficar respondendo muitas mensagens. Sendo assim, controle-se, Sugar Baby!

DE OLHO NO TEMPO

Demorar dias para responder as mensagens do seu/sua Sugar Baby, em vez de horas, vai fazer com que o interesse dele(a) fique cada vez menor. No caso de uma demora de dias, dê uma explicação simples e convincente do porquê da demora. A melhor dica é: responda para seu Sugar quando estiver disponível para conversar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!