CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Miami é um dos destinos mais requisitados dos Estados Unidos, atraindo muitos turistas o ano inteiro. Com roteiros incríveis que contemplam o melhor da cidade, também é possível fugir dos lugares mais clichês, se você já tiver desbravado a cidade antes. Confira dicas de programas fora do circuito turístico para você conhecer a cidade com outro olhar, ao lado do seu Sugar Daddy ou da Sugar Mommy.

Museus

Sim, existem museus maravilhosos em Miami. Quando a gente pensa em Flórida, é verdade que não são bem os passeios culturais que nos vêm à mente. Porém, é possível aproveitar passeios cheios de história e cultura. O Museu Judeu e o Museus Mundial de Arte Erótica são excelentes dicas. Para você que adora arte contemporânea, o Museu Bass é uma boa pedida.

Restaurantes saudáveis

Existem diversos restaurantes saudáveis e perfeitos para quem é adepto da alimentação mais natural, como os vegetarianos ou veganos. Miami vai muito além dos pratos tropicais e dos coquetéis cubanos. O Lilikoii e o Planta são ótimas opções veganas para você e seu Sugar Daddy ou Mommy aproveitarem.

Jardim Botânico

Visitar o Jardim Botânico é um passeio que traz paz e muita serenidade. O contato com a natureza, as flores, o ar puro, a calmaria… Vale a pena reservar uma manhã ou uma tarde para conhecer as belezas naturais do Jardim Botânico local, Sugar Baby, que fica escondido no ambiente urbano.

Aulas de salsa

Existem estabelecimentos dançantes surpreendentes em Miami, perfeitos para você aprender um ritmo caliente e muito sensual, a salsa. O Mango’s Tropical Trophy, por exemplo, oferece aulas rápidas para você se soltar e aproveitar essa dança latina super alegre.  

Pubs escondidos

Existem muitos pubs que não fazem parte do circuito mais badalado, mas são extremamente interessantes. Alguns são, inclusive, dentro de porões. Como o Basement, um dos mais legais para curtir uma balada sem filas quilométricas e turistas típicos.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!