CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você gosta de moda, Sugar Baby? Caso sim, uma ótima forma de conhecer mais sobre o assunto é assistindo a filmes. Por isso, hoje listamos alguns clássicos para quem se interessa por esse universo. Confira!

Coco Antes de Chanel

Para aqueles apaixonados pela Chanel, esse é um filme obrigatório! O longa conta a história da famosa estilista francesa Gabrielle Coco Chanel, desde sua infância pobre até a criação do império na indústria da moda.

O diabo veste Prada

O Diabo veste Prada mostra a história de Andrea Sachs quando ela passa a trabalhar como assistente da exigente Miranda Priestly, editora de uma importante revista de moda. A personagem de Miranda foi inspirada em Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue.

Bonequinha de luxo

Esse é um filme icônico protagonizado pela incrível Audrey Hepburn. A história não é sobre o mundo da moda, mas vários itens usados pela personagem – como o vestido tubinho preto e o óculos Ray-Ban Wayfarer – se tornaram referência de estilo. São peças atemporais usadas até hoje!

Yves Saint Laurent

Lançado em 2014, esse longa conta a trajetória de Yves Saint-Laurent, conhecido por criar o smoking feminino e a jaqueta safari. O filme mostra o começo da carreira do estilista, desde  o momento em que assumiu a direção criativa da Dior (com apenas 21 anos), até seu auge. Detalhe: o figurino conta com peças originais. Vale prestar atenção nisso.

O Grande Gatsby

Mais uma história que não fala diretamente do mundo da moda, mas que é referência no quesito estilo. Isso porque seu figurino é um dos mais deslumbrantes de todos os tempos! Foi todo desenvolvido por Catharine Martin e Muiccia Prada, inspiradas nos arquivos da Prada e da Miu Miu.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!