CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Antes de explorar o mundo sugar gay e tornar-se um Sugar Baby Gay oficialmente, é preciso entender que há algumas regras a serem seguidas para que tudo funcione de maneira produtiva e, principalmente, segura. Aqui estão algumas coisas para sempre se lembrar sobre ser um sugar baby gay:

 

  • Um relacionamento sugar gay não é uma relação tradicional

 

Antes de começar certifique-se de que as regras e os termos da relação estão estabelecidos. Certifique-se de que essas regras e termos são compreendidos tanto por você, Sugar Baby Gay, quanto pelo Sugar Daddy. Lembre-se que sempre deve haver um respeito mútuo de ambas as partes ao longo do relacionamento. Coisas do tipo acordo, mesada, presentes, horas e tipo de comprometimento devem ser conversadas. Por exemplo, ele quer que você namorar alguém? Ou ele é casado? Qual deve ser o estilo de comunicação? Você pode mandar mensagem ou é melhor telefonar? Tenha cuidado e realmente entenda suas finanças e disponibilidade antes de se comprometer com um relacionamento sugar.

 

  • Mantenha os sentimentos de maneira profissional

 

Meninos, seu Sugar Daddy não é seu pai nem é seu namorado. Não faça exigências pessoais, birras, cenas de ciúmes e, muito menos, ultimatos. Esse tipo de coisa deve ser lidado como se o relacionamento sugar fosse um trabalho: mantenha o drama distante! Lembre-se de não reclamar, lamentar ou ficar com raiva. Quando você estiver se sentindo frustrado, mantenha esse pensamento para si mesmo e foque no que você vai fazer com a mesada que está para cair na conta. Tente não ficar muito envolvido pessoal e emocionalmente com seu Sugar Daddy. Sugar Babies Gay podem – e devem – revelar coisas sobre si, mas evite qualquer coisa que pareça ser ruim.

 

  • O mundo gira em torno do Sugar Daddy

 

Geralmente os Sugar Daddies estão procurando um Sugar Baby Gay que lhes dê atenção. Evite falar sobre si mesmo demais e exigir muito do tempo dele. Lembre-se, Sugar Daddies Gays são, muitas vezes, homens de sucesso que não estão procurando uma relação tradicional, uma vez que estão ocupados com outros compromissos. Com isso em mente, esteja ciente de que as pessoas ocupadas muitas vezes têm muitas coisas na cabeça, então interprete os sinais antes de agir. Os bons ouvintes são sempre os melhores, mas também há momentos em que você deve ser o único se divertir. Lembre-se de que seu Sugar Daddie Gay é aquele que te dá mesada, sendo assim, como um Sugar Baby Gay você deve adaptar a sua programação, quando ele solicitar. Prepare-se também para abrir mão de programas com amigos ou familiares às vezes. Ao mesmo tempo, seja compreensivo quando ele precisar cancelar um encontro de última hora.

Uma das melhores maneiras de demonstrar seu apreço é dando pequenos presentes, que demonstram que você se importa com ele.

 

  • Seja sofisticado

 

Se você parar para refletir sobre o relacionamento sugar, você está tendo a experiência de um namoro sem todo o drama, as expectativas ou os compromissos que relacionamentos têm geralmente. Tente e se diverta, e realmente se certifique de que você construiu uma conexão com o seu Sugar Daddy Gay. Ele deve realmente sentir essa conexão. Você deve ter certeza de que suas necessidades estão sendo atendidas. Há sempre uma maneira diplomática e sofisticada de abordar essas questões.

 

  • Mantenha-se lindo

 

Como bons meninos, vocês bem sabem que os homens são criaturas muito visuais. Assim, é melhor você manter sua aparência sempre impecável em dia. Isso significa que você deve não só investir em seu corpo e rosto, mas também se vestir para o sucesso. Neste caso, se vestir para o sucesso seria usar o tipo de roupa que vá de encontro com o lifestyle do Sugar Daddy Gay que você procura. Evite usar excessivamente tendências ou ser muito de vanguarda.

 

  • Conhecimento é poder

 

A forma como você olha pode ser um dos fatores que mantém seu Sugar Daddy Gay interessado, mas é a maneira que você pensa que é tão importante. Você está lidando com homens bem sucedidos e que tem muita experiência e visão de mercado, economia e pensamento estratégico. Lembre-se que não é apenas porque você é um homem que você vai entendê-lo imediatamente.

 

  • Personalidade flexível

 

Depois de começar a analisar o seu atual ou potencial Sugar Daddy Gay isso irá ajudá-lo a decifrar o que exatamente ele está procurando. Ele pode querer alguém que é ambicioso e tem direção, para que ele possa fornecer orientação, ou ele pode querer alguém que é simples e que vai apenas ouvi-lo. Esse tipo de conhecimento dá o poder em criar um laço que pode ter um longo prazo.

 

  • A arte de ser sutil e o poder da observação

 

Evite discussões grosseiras sobre o dinheiro. Você não quer que seu  Sugar Daddy Gay pense que você está com ele APENAS por conta de dinheiro (mesmo que esse seja o caso). Sempre tente pedir coisas de maneiras sutis. Faça parecer que é idéia dele. Uma das coisas mais importantes para um Sugar Baby Gay aprender é o poder da observação. Analise seu Sugar Daddy Gay como se você fosse um falcão. Coisas que devem ser observadas incluem o que ele não gosta, pontos fortes e fracos. É como ser um detetive: tome algumas notas.

 

  • Conforto e segurança em primeiro lugar

 

Lembre-se que seu relacionamento sugar deve ser uma experiência positiva. Antes de conhecer o seu Sugar Daddy Gay, certifique-se de que você irão se encontrar em um lugar público e já terem se falado algumas vezes. Se você está vendo muitas bandeiras vermelhas, como  agressividade ou extrema possessividade, talvez seja hora de cada um seguir o seu caminho separadamente.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!