CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um casal gay lindíssimo recriou uma foto que eles tiraram há 25 anos, quando começaram a se relacionar. Nick e Kurt se conheceram na Parada do Orgulho Gay de Washington, nos Estados Unidos, em 1992. Depois de mais de duas décadas, resolveram voltar ao evento e posar para outra foto.

A viralização nas mídias sociais foi inevitável e mostrou como o relacionamento gay pode ser duradouro, sólido e pleno, ao contrário do que muitas pessoas (preconceituosas) pensam.

Segundo Nick, eles decidiram postar a foto para dizer a todos que é possível encontrar a pessoa certa e passar a vida toda ao lado dela. Os dois viviam em cidades diferentes ao se conhecerem e, quando perceberam a química enorme que existia entre eles, se apaixonaram perdidamente e decidiram ficar juntos.

Na época, ainda havia muita intolerância e eles só puderam fazer uma união simbólica, em 1993. A oficialização foi realizada apenas em 2008, em Massachusetts. Somente em 2015, o casal pode legalizar sua união no estado em que viviam, a Flórida.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!