CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Viagens, hotéis de qualidade, presentes de luxo e experiências inesquecíveis. Esses são atrativos do Mundo Sugar Gay que enchem os olhos de qualquer pessoa. Mas, acima de tudo, para se tornar um Sugar Baby Gay, é necessário ser inteligente em vários aspectos. Principalmente quando o assunto é saber aproveitar bem o relacionamento Sugar.

Por mais que os mimos recebidos agora sejam super cativantes, é essencial pensar que eles são bens que acabam. Em algum momento, se você não tiver planejamento, pode acabar sem algo palpável construído, e se ver em uma situação difícil.

Planejar-se para o futuro mostra inteligência e responsabilidade – o famoso manter os pés no chão. Um Sugar Daddy, provavelmente, alcançou o sucesso com muito planejamento. Por isso, mostre sua personalidade, sua preocupação com o futuro e suas projeções de carreira para daqui 10 anos. Esse tipo de projeção, aliás, é bastante comum entre CEOs, empresários e donos de startups.

Dicas Úteis

Liste seus Interesses: mercado financeiro? Advocacia? Design? Arquitetura? É fácil dizer o que a gente gosta. Mas e o que realmente nos interessa? Tenha seus interesses claros e anotados naquele moleskine em casa.

Saiba seus objetivos: é de suma importância ter bem claro aonde você quer chegar. Qual é seu emprego ideal, empresa e como seria seu empreendimento? Esteja preparado para responder de maneira honesta perguntas como essas.

Defina suas ações: De nada adianta ter objetivos claros e não se planejar para conquistá-los. Mesmo que você não saiba com clareza como conquistar seus sonhos, tenha ao menos uma ideia do que é preciso. E lembre-se: você tem ao lado um Sugar Daddy experiente que pode te orientar sobre mercado de trabalho e ajudá-lo a não cometer erros.

Invista em Você: reforçando o que já foi dito acima: você é o único responsável pelo seu futuro e deve pensar nele agora. Para isso, aproveite os benefícios de ter um Daddy e invista em tudo aquilo que pode melhorar seu currículo -;  dos cursos de extensão à pós graduação e, por que não, um intercâmbio?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!