CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, se tem um assunto que está sempre em alta no mundo Sugar são as marcas de luxo.

Você sabe dizer quais são as mais poderosas do planeta?

Segundo o novo ranking feito pela consultoria global Interbrand, que mede o desempenho financeiro de cada empresa, além da capacidade de influenciar compras e da força competitiva de cada uma, grifes de luxo estão crescendo, sendo o setor que mais aumentou.

As gigantes da tecnologia, como Apple, Amazon e Google, lideram a lista. No entanto, o segmento de luxo teve um crescimento bastante expressivo, 42% no último ano. São nove marcas entre as 100 maiores companhias.

A Louis Vuitton é a melhor posicionada entre as grifes de luxo, aparecendo em 18ª posição. A Chanel vem logo em seguida, na 23ª posição, a Hermés está em 32ª, a Gucci em 39ª, a Cartier em 67ª. Já a Tiffany, em 83ª, a Dior em 91ª e a Burberry em 94ª.  

A explicação para a franca expansão do setor de marcas de luxo é, segundo a diretora global de aprendizado e cultura da Interbrand, devido à capacidade das marcas de luxo conectarem culturas e gerações futuras. Uma referência às novas contratações de diretores criativos mais jovens e descolados.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!