CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Dentre os inúmeros tipos de Sugar Daddies Gays que existem, há três características incríveis que fazem a diferença no comportamento deles e que são maravilhosas para os Sugar Babies que estão em busca de uma relação séria e duradoura. Confira quais são as qualidades que fazem seu relacionamento Sugar ser um sucesso.

Divorciados

Os Daddies divorciados são homens com muita experiência em relacionamento e sabem o que funciona e o que não funciona, por experiência própria. Eles não estão dispostos a perder tempo e, por isso, irão buscar relações que venham para ficar. Com um gosto muito requintado, esses papais vão levar você para um mundo de luxo e riqueza.

Origem simples

Os Sugar Daddies de origem mais simples trabalharam muito duro para construir seus impérios. Eles são muito atenciosos e interessados nas suas ambições.  Já acharam o caminho da luz e sabem como conduzi-lo até lá. Homens que só conhecem um estilo de vida têm mais dificuldade de entender sua luta e não estarão tão ansiosos para atender às suas necessidades, como um Daddy que emergiu.

Muito doces e não tão sexies

Esses papais de açúcar são extremamente carinhosos e dedicados. Você vai se sentir um verdadeiro príncipe ao lado deles. Um dos grandes problemas de alguns Babies é achar que todos os Sugar Daddies serão homens milionários, altos, musculosos e lindos. Podem até existir papais assim, mas a maioria é composta por homens tímidos e nem tão sexies. Eles são os que escolhem os melhores presentes, sempre super personalizados e os que vão transformar sua vida.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!