CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para a vida, o trabalho e, claro, o relacionamento, ter auto-aceitação é fundamental. Assim, é possível estar seguro de si mesmo, aceitar suas escolhas e manter uma relação leve e consistente – como é um relacionamento sugar.

Essas cinco dicas vão ajudar qualquer Sugar Baby Gay a ter uma relação melhor consigo mesmo, o que vai resultar em autoconfiança e, consequentemente, em um relacionamento Sugar.

Não Se Compare

Faz parte da auto-aceitação deixar de se comparar com os outros. É mais saudável fazer comparações consigo mesmo. Por exemplo, o quão melhor você é ou está hoje do que era ou estava ontem. Isso se torna mais produtivo e, à medida que são observadas melhoras, elas passam a ser estímulos para, cada vez mais, nos tornarmos pessoas melhores.

Não Dê Ouvido Aos Outros

Opiniões alheias, mesmo daquelas pessoas que mais temos carinho e que nos conhecem bem, são subjetivas. Afinal de contas, ninguém está sentindo exatamente o que você, e cada pessoa tem sua forma de lidar com certas situações. Vale a pena lembrar que manter sua essência no Mundo Sugar Gay é fundamental. Um coisa é ceder em partes para que você e seu Sugar Daddy gay tenham um relacionamento mutuamente benéfico, outra, ser quem você não é, em função da relação…

Não Seja Vítima. Seja Responsável

Somos responsáveis por todas as nossas atitudes e escolhas. Independente do que aconteça, não se vitimize. Assuma as responsabilidades e consequências, sejam elas boas ou ruins. Isso mostra o quão maduro você é!

Autoconhecimento

Conhecer-se é, antes de tudo, essencial. Seja para entrar em um trabalho, ou  para ser promovido, para engatar ou superar uma relação. Precisamos ter consciência dos nossos pontos positivos e negativos.

Atitude Positiva. Sempre!

Ao contrário do que algumas pessoas  acreditam, focar nos erros não é a solução para melhorarmos. Eles devem ser entendidos e repensados. O único jeito de mudar a percepção que temos da gente é mudando nossa  autocrítica.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!