CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se você está planejando uma viagem para New York nos próximos meses, Sugar Baby, Sugar Daddy ou Sugar Mommy, e quer surpreender seu par, precisa ver estas dicas imperdíveis que preparamos. Logo o verão chega no hemisfério norte, e a estação em NY é sinônimo de grandes festas e happy hours animadíssimos. Saiba quais são os melhores bares em Nova York para vocês irem e aproveitem!

55

Para uma pegada mais oriental, no estilo Mil e Uma Noites, o bar 55 é o local certo. Vocês irão degustar drinks deliciosos e também poderão experimentar tabacos aromatizados em narguilés. O primeiro andar conta com um belíssimo restaurante com mesas confortáveis e muitos espelhos. O segundo é composto por um lounge chique e com um quê de sensualidade, onde vocês poderão usar os narguilés. Não deixe de provar os coquetéis com especiarias orientais como o Stand Storm, feito com rum escuro com canela, mel queimado e maçã.

Endereço: 55 Christopher St, New York, NY 10014, EUA

Jimmy

No topo do hotel James, no Soho, o bar Jimmy é famoso por sua vista impressionante que vai do Empire State ao rio Hudson. Você aproveita drinks incríveis e, ainda, tem uma visão de 360º de NY. A decoração mistura um bar descontraído com um clima anos 70. No alto verão, as portas internas ficam abertas para a piscina. O drink cítrico Sailor Jerry Salt Lick, feito com rum Sailor Jerry, licor St. Germain Elderflower, suco e casca de grapefruit e sal marinho, é uma ótima pedida.  

Endereço: 15 Thompson St, New York, NY 10013, EUA

1920 Bunker Club

Um longo balcão com banquetas, uma área lounge confortável e intimista, ao lado de uma pista de dança, e uma decoração inspirada em art bunker. O 1920 Bunker Club é perfeito para quem quer apreciar bons drinks, mas também quer dançar ou apenas se sentir confortável em um ambiente descompromissado. Mesmo com o ar descomplicado, os clientes vão muito bem-vestidos, então, arrase no look. Prove o The Bunker, drink criado no bar, feito de  Riazul Anjou Tequila , Curaçao de laranja e xarope de romã.

Endereço: 24 9th Ave, New York, NY 10014, EUA

Le Bain

Um lounge de 200 m2, com uma piscina maravilhosa a céu aberto, no 18º andar do hotel The Standart, no Meat Packing District. André Saraiva, um sueco de família portuguesa que cresceu em Paris, foi o idealizador do projeto. Ele também abriu outros clubes exclusivos, em Paris e Tóquio. O bar do Le Bain abre na hora do almoço, mas se você quiser ir à noite, precisa incluir o nome da lista. O tema piscina se estende à decoração, com espreguiçadeiras e poltronas de água. Há binóculos fixos para avistar melhor a Estátua da Liberdade. Experimente o Paris Spritz, com Aperol, St. Germain, soda e champagne.   

Endereço: Standard, High Line, 848 Washington St, New York, NY 10014, Estados Unidos

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!