CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O primeiro encontro Sugar, normalmente, é cercado de muita ansiedade e algumas incertezas. Afinal, é a partir dele que um Sugar Baby Gay e um Sugar Daddy Gay vão começar a trilhar um caminho juntos no Mundo Sugar – ou não! Muita coisa pode dar certo ou errado: química, afinidades, estilo de vida e assuntos em comum.

Apesar de ser super romântico tomar um bom vinho, por exemplo, a bebida alcoólica precisa ser consumida com moderação. Do contrário, ela pode acabar com as chances de haver um segundo encontro.

Veja algumas dicas para aproveitar a noite da melhor maneira, ser sociável, não exceder os limites e sair com um homem para chamar de Seu Sugar Daddy.

Um bom vinho

Ideal para o primeiro encontro e favorito entre os Daddies Gays, os vinhos são a melhor opção para relaxar de toda aquela tensão do primeiro encontro. Além disso, a escolha dele vai mostrar o quão expert seu Sugar Daddy é, e serve de gancho também para você mostrar o que sabe sobre vinho – se você não souber nada, não tem problemas, apenas aproveite a escolha.

Melhor Drink

Bares e restaurantes são locais comuns de encontro Sugar. Com isso, várias opções de drinks vão estar disponíveis no menu. Peça aquele que você já está habituado a beber. O Aperol Spritz é um drink italiano que caiu no gosto dos brasileiros. O clássico americano Cosmopolitan também é sempre bem-vindo. Lembre-se sempre de maneirar na quantidade de taças.

Zero Álcool

Há quem se sinta mais seguro não ingerindo álcool, ou ainda pessoas que não bebam, ou que estejam acompanhadas de um Daddy que não bebe. O drink costuma ser indicado como uma forma de relaxar e de descontrair o ambiente. O mais importante, entretanto, é a química, a maneira como o papo entre vocês flui e os interesses em comum.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!