CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Mundo Sugar é extremamente diverso e receptivo. Porém, é natural que estereótipos sejam criados. Quebrar essas ideias pré-estabelecidas só é possível quando se está inserido no Meu Patrocínio GaySe você ainda não fez sua inscrição ou está aguardando aprovação, veja algumas questões que você não sabia sobre Sugar Daddies:

Eles estão no MP Gay por uma razão

A maioria dos Sugar Daddies escolhem o Meu Patrocínio Gay ao invés de sites tradicionais de namoro porque eles não estão procurando relacionamentos tradicionais. Sugar Daddies, às vezes, podem ter uma história com esse tipo de relacionamento e, depois de não se sentirem realizados, estão procurando por algo diferente. Ser Sugar permite que esses Daddies tenham liberdade para encontrar relacionamentos que se encaixam em seus termos, sem a bagagem ou constrições que podem vir com relacionamentos tradicionais.

Nem todos são mais velhos

O conceito de que um Sugar Daddy é sempre mais velho é puramente um mito. A média de Sugar Daddy é de cerca de 45 anos. Mas, há diversos homens cadastrados que estão em faixas etárias mais novas, abaixo ou próximo dos 30, por exemplo. As gerações mais novas estão se tornando bem-sucedidas mais cedo, então, não se surpreenda se você se deparar com um Sugar Daddy de 30 anos ou menos.

Eles não oferecem os mesmos benefícios

É importante notar que nem todos os Daddies serão do mesmo jeito. Até porque, cada relacionamento Sugar tem seu combinado. Enquanto alguns Daddies querem dar presentes, outros optam por viagens, pagar cursos ou dar sua mentoria ao Sugar Baby. Cada relacionamento é diferente. O importante é a transparência entre Baby e Daddy desde o começo.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!