CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Com o mundo cada vez mais conectado, tem se tornado mais fácil se comunicar com as pessoas. Hoje em dia é muito simples mandar uma mensagem para resolver algum assunto, manter o contato com quem mora longe ou até papear sobre coisas do dia a dia. No Mundo Sugar, a tecnologia ajuda a vencer barreiras como a timidez e a distância, mantendo a discrição que este tipo de relacionamento normalmente precisa.

Apesar da praticidade, é importante lembrar que nem tudo deve ser conversado por mensagem, não é mesmo? Afinal, existem questões sérias que precisam ser resolvidas pessoalmente, seja você um Sugar Daddy, Mommy ou Sugar Baby. Confira 3 assuntos que não devem ser tratados por mensagem.

Doenças graves

Se você tem alguma notícia médica séria, a melhor coisa é falar sobre isso pessoalmente. É difícil saber como a outra pessoa vai reagir, mas muito provavelmente ela vai querer te confortar, e é difícil tomar alguma atitude online.

Términos

Todo mundo sabe disso, mas é sempre bom reforçar. Terminar por mensagem pode ser muito indelicado! Mesmo neste tipo de situação, é importante manter o respeito entre vocês, com uma conversa franca e sincera. Afinal, aquela pessoa tem sentimentos por você. Mesmo que seja difícil, faça pessoalmente.

Brigas do passado

Relembrar brigas do passado por mensagens nunca pode ter um bom resultado. Vocês provavelmente vão discutir novamente, e ficará muito mais difícil de resolver estando longe. Se você guarda alguma mágoa que tem afetado o relacionamento, trate do assunto pessoalmente, podendo conversar com calma e com racionalidade.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!