CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Algumas pessoas podem pensar que um relacionamento Sugar é frio. Mas, a verdade é outra. Cada casal decide o que é melhor para a relação, em vários aspectos. Alguns combinam de se ver apenas durante o final de semana, enquanto outros se veem apenas de segunda a sexta. Se você pretende criar mais intimidade, deve, antes de mais nada, saber com seu Sugar Baby, Sugar Daddy ou Mommy, até aonde ele está disposto a chegar. Depois disso, basta seguir estes passos:

Aumente os encontros

Propor que, ao invés de uma ou duas vezes na semana, vocês se encontrem mais uma vez, pelo menos, é o primeiro passo para aumentar a intimidade entre vocês. A correria da agenda de Daddy e Mommy pode não permitir que isso aconteça. Mas, mostre que você está disponível até para uma “lacuna de última hora” nos compromissos dele/dela.

Contato Visual

Se aumentar o número de encontros não for algo possível, então, o jeito é aproveitar ao máximo o tempo juntos. E, nada melhor para isso, do que não tirar os olhos dos olhos do seu Sugar. No começo, vai parecer um pouco estranho, mas, com o passar do tempo, isso vai virar um hábito entre o casal.

Está tudo bem?

Em um relacionamento Sugar, as coisas positivas vão sempre estar presente. Porém, é importante demonstrar preocupação com o outro e, em algum momento, querer saber o que de negativo está passando na pessoa. Às vezes, por querer manter o clima bom, o outro acaba não se abrindo. Um questionamento como “está tudo bem?” pode ser o suficiente para ele/ela se sentir aliviado e preparado para falar.

Preste Atenção

Preste atenção em tudo o que o outro diz. Seja em um momento de desabafo ou em algum caso corriqueiro. A atenção é aliada de Babies, Daddies e Mommies. Afinal, quem não fica feliz em ouvir um comentário sobre algo que disse outro dia, ou receber um presente bem pensado no trabalho depois de um encontro Sugar?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!