CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo com toda a transparência do relacionamento Sugar, é possível que você sinta que seu Sugar Daddy não o leva a sério. Muitos desses papais de açúcar já passaram por relações em que seus parceiros só estavam ali por interesse. Com isso, eles se tornam pessoas cada vez mais desconfiadas!

É claro que isso não é culpa sua, Sugar Baby, mas você pode ter atitudes que comprovam para seu Daddy que suas intenções são reais e que você é uma pessoa que ele pode construir uma ótima relação. Veja algumas delas.

Mostre que você tem qualidades além da beleza

Nós sabemos que a beleza conta muito no relacionamento Sugar, mas ela não é tudo, não é mesmo, Sugar Baby? É muito importante que você mostre para o seu Sugar Daddy que, além da sua aparência, você tem inúmeras outras qualidades que devem ser apreciadas igualmente.

Foque em construir uma relação genuína com seu Sugar Daddy

No mundo Sugar, as relações são pautadas pela sinceridade. Use disso para construir um relacionamento transparente, em que as vontades e os sentimentos dos dois são importantes. Dê a sua melhor versão, seja uma pessoa com interesses reais e não foque apenas nos bens materiais que o seu papai de açúcar pode oferecer.

Seja pontual

Já falamos por aqui que a pontualidade é muito importante no relacionamento Sugar, mas é sempre bom reforçar, Sugar Baby! Honre seus compromissos com seu Daddy, assim, ele com certeza verá que você é uma pessoa séria.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!