CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conquistar um homem ou mulher de sucesso não é tarefa fácil. Por isso, um Sugar Baby Gay deve saber o que fazer no primeiro, segundo, terceiro encontros e, ainda mais, se vierem a ser um casal Sugar Gay. Confira essas dicas e descubra como se portar quando se deparar com um homem assim:

Seja autêntico

Saiba dizer o que você quer, aonde quer chegar e o quão ambicioso você é. Um Sugar Daddy Gay é interessado em garotos que tenham objetos futuros. Ao mesmo tempo, não finja ser o que você não é. Tenha personalidade e esteja seguro de si. Mostre o quão interessante você é, e que isso tudo vem de dentro!

Tenha sua vida

Você sabe que um Sugar Daddy ou Mommy tem uma agenda apertada, ficar mandando mensagem a todo momento é algo que vai espantá-lo. Por isso, tenha seu próprio ciclo de amizades e viva sua vida normalmente. Quando você vir uma possibilidade, convide-o para fazer algo junto com seus amigos. Caso isso esteja de acordo dos dois lados.

Cuide muito de você mesmo

Seja ao ir para o encontro com o Sugar Daddy ou Mommy, ou no dia a dia, sempre esteja bem cuidado e arrumado. Afinal de contas, é possível que aconteça um programa de última hora com o Daddy.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!