CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma Sugar Mommy Gay, normalmente, é uma mulher mais velha, bem-sucedida em sua carreira, em busca de mulheres mais jovens para viver um relacionamento Sugar. Mas como conquistar a sua Mommy ideal?

Mulheres mais velhas já passaram por todas as inseguranças e medos que as mais novas ainda podem estar passando. Depois dos 35, elas perdem muitos dos receios que a juventude traz. Uma Sugar Mommy Gay, por já ter construído seu próprio império, sabe o caminho para alcançar o sucesso. Por isso, pode ser uma excelente mentora.

Poderosas e francas, as mais maduras jogam limpo e são autossuficientes.

No mundo Sugar, elas querem mais leveza, diversão e alegria, mais movimento para suas vidas. A primeira dica para impressionar uma potencial Mommy é não focar na diferença de idade. Mostre que a experiência dela é uma virtude e que você quer aprender tudo o que puder com ela. Obviamente, você não deve tratá-la como uma senhora. Aja normalmente e converse com ela de igual para igual.

Se o papo fluir no chat do Meu Patrocínio, no momento ceto, será a vez do primeiro encontro. Nesta hora, seja firme e não demonstre falta de confiança. Sugar Mommies valorizam mulheres determinadas e maduras, independentemente da idade.

Se você encontrou a mamãe de açúcar ideal, Sugar Baby, lembre-se de proporcionar a ela o mutualismo que o relacionamento Sugar pede. Ela espera que você traga mais felicidade para a vida dela. Então, surpreenda-a com programas diferentes e animados, claro, sempre demonstrando sua gratidão por tudo o que ela faz por você.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!